Diretora Patty Jenkins diz que Mulher-Maravilha 2 será “totalmente diferente” do primeiro filme

mulher maravilha

O filme chega só em 2019, mas a ansiedade já estreou.

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, falou em entrevista ao Entertainment Tonight no Palm Springs Film Festival um pouco do que podemos esperar para o segundo filme solo da heroína, e o que sabemos é apenas que será algo “totalmente diferente”. Ela explica:

Estamos produzindo um filme totalmente diferente, com muitas coisas parecidas com as que amamos [no primeiro], mas é um longa completamente único, então não é uma continuação para nós. É uma aventura inteiramente nova que não poderíamos ser mais sortudos [por fazer parte].

O pouco que sabemos é que Gal Gadot estará de volta no papel e que Jenkins permanecerá como diretora, o resto são apenas especulações. Por exemplo, há rumores de que a história será situada durante a Guerra Fria, mas nada ainda foi confirmado. Outra possibilidade é a participação especial de Lynda Carter, atriz que se popularizou como a Mulher-Maravilha do programa de TV transmitido entre 76 e 79. A diretora também falou sobre o assunto:

Lynda é uma das pessoas mais queridas para nós, ela tem sido uma grande mentora e amiga. Nós tentamos desesperadamente tê-la no primeiro filme, mas a agenda não bateu, mesmo assim ela faz parte da família Wonder Woman. Não podemos dizer nada por enquanto, mas certamente não estamos deixando de tentar.

Patty Jenkins e Gal Gadot nas gravações de Mulher-Maravilha. / Imagem: divulgação Warner Bros/Clay Enos

Patty Jenkins e Gal Gadot nas gravações de Mulher-Maravilha. / Imagem: divulgação Warner Bros/Clay Enos

Tendo em mente a qualidade do primeiro filme e o quanto ele superou nossas expectativas, Jenkins merece um voto de confiança de todos os fãs da DC, particularmente da princesa amazona. E, particularmente, fico feliz de saber que a produção está se arriscando em fazer algo novo e diferente, ao invés de se manter na zona de conforto e repetir uma fórmula que já funcionou – mesmo porque isso não torna uma sequência necessariamente boa.

A estreia de Mulher-Maravilha 2 está programada para o dia 1ª de novembro de 2019.

E você? O que espera do segundo filme solo da Mulher-Maravilha?

Fonte: GeekTyrant

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.