Diretor do remake de O Rei Leão anuncia vozes de Simba e Mufasa

rei-leão-reboot-5

A nova versão live-action do clássico O Rei Leão terá vozes mais do que conhecidas

O anúncio do novo papel foi feito por Jon Favreau, o diretor do projeto, através de sua conta no Twitter, e a interpretação de Simba será feita por ninguém menos que Donald Glover:

rei-leão-reboot-2rei-leão-reboot-1

Donald Glover pode ter tirado um tempinho fora das telonas para focar mais na sua carreira musical e em séries de TV, mas com trabalhos confirmados em Spider-Man: Homecoming e no filme spin-off de Han Solo, o ator foi escolhido pela Disney para fazer a voz de Simba no remake do clássico O Rei Leão.

Mas isso não é tudo. Poucos minutos depois desse anúncio, Favreau acrescentou que James Earl Jones, o lendário ator que interpretou Mufasa no Rei Leão original, voltará a reprisar seu papel no reboot.

rei-leão-reboot-3rei-leão-reboot-4
Nos últimos anos, a Disney vem fazendo versões live-action de seus filmes tradicionais e, embora não saibamos muito sobre esta nova versão do Rei Leão, podemos supor que pelo menos terá alguma semelhança com a inovadora obra de Favreau no reboot de Mogli: O Livro da Selva. O filme usou a captura de movimento e efeitos visuais de última geração para refazer uma das maiores histórias animadas da Disney (com música original e tudo) para grande aclamação da crítica e da audiência.

Só o tempo nos dirá se todos os remakes da Disney irão valer o esforço (dedos cruzados, fãs de A Bela e a Fera), mas esperamos que Favreau faça justiça ao Rei Leão original.

O remake do filme O Rei Leão ainda não tem data de estréia.

Quem escreve? Barbs_

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.