One Piece já está sendo transmitido há quase 20 anos!

Com o início do arco de Wano neste mês parece que as coisas vão ficar ainda mais agitadas. É o que afirma o diretor Tatsuya Nagamine, de Dragon Ball Super: Broly e One Piece: Z. Em entrevista recente para a revista especial de One Piece, publicada no Japão, ele falou sobre suas expectativas com relação aos rumos do anime.

O ponto que mais chamou a atenção dos fãs foi sua declaração de que acredita que a série esteja alcançando o seu “clímax”. Apesar de isso não revelar nada sobre o futuro da série, ao menos levanta algumas questões interessantes

De acordo com notas traduzidas pelo @YonkouProd no twitter:

Nagamine e sua equipe puderam ler os capítulos uma semana antes de seu lançamento na Jump. Apesar disso, ele releu os volumes por gostar da seção SBS. E ele também acredita que estamos nos aproximando do ‘climax’ de One Piece.

Não sabemos o quê exatamente ele quer dizer com isso, mas pela forma com o resto da entrevista é conduzida ele parece ter claro conhecimento sobre a história.

Esse comentário é interessante se levado em consideração que o criador da série, Eiichiro Oda, já afirmou que a história estava cerca de “80% pronta”. Com as grandes revelações do arco do Reverie e com Luffy seguindo em direção ao segundo dos Imperadores, além da possível revelação de personagens cruciais como Vegapunk estando próxima, a série pode estar se preparando para seus movimentos finais. “Clímax” pode significar muita coisa em um anime como One Piece.

Além disso, o clímax poderia durar vários anos, algo que não surpreenderia se tratando de One Piece. Teremos uma nova guerra contra o Governo Mundial? Com os Yonkou lutando finalmente pela supremacia? A trama explorará o passado de outro personagem? A única certeza que temos é que os fãs ainda poderão desfrutar da história por algum tempo e, também, que o arco de Wano promete, se depender da empolgação do diretor.


Fonte: ComicBook

Leia mais sobre One Piece aqui!

Compartilhe: