Dica de leitura: trilogia “A Ruína Dourada” é ótima para quem gosta do estilo de Jogos Vorazes

a ruina dourada livro projeto

E é feita por brasileiros 😀

“A Ruína Dourada” é um projeto idealizado por Gabriel Davini e ilustrado por Milena Buzzinaro que se trata de uma saga épica de livros de fantasia que narra uma batalha épica na Era Medieval!

A Ruína Dourada é um grande evento que acontece uma única vez há cada 900 anos: 9 campeões, escolhidos pelas estrelas para representar os seus povos, precisam matar uns aos outros numa grande competição em que somente um pode sair vivo. Este vencedor leva ao seu povo sorte e prosperidade pelos próximos 900 anos, enquanto as nações derrotadas são condenadas a quase mil anos de provações e sofrimento.

Nessa era, há 9 novos campeões: os representantes de Allure, Umbra, Shaka, Oberon, Lafiore, Jahri, Kamali, Crisália e Diemera.

a-ruína-dourada-trilogia-livos a-ruína-dourada-trilogia-livos-1 a-ruína-dourada-trilogia-livos-2 a-ruína-dourada-trilogia-livos-3

Alguns se prepararam para isso pelos últimos 9 séculos, acumulando conhecimentos e preparando estratégias por gerações, enquanto outros sequer sabiam da existência da Ruína Dourada. Todos, porém, possuem fortes motivos para saírem vivos desse conflito e tentarão, cada um ao seu modo, levar a vitória de volta ao seu povo.

O projeto é narrado do ponto de vista dos campeões, de modo que você pode torcer para seu campeão favorito e acompanhar as vitórias e derrotas de cada um 🙂

ruina-dourada-livro-trilogia-projeto-catarse

Você pode apoiar o projeto pelo Patreon ou pelo Catarse com valores diversos e recompensas incríveis, como artes digitais feitas pela ilustradora ou artistas convidados, além de mapados nove países e brindes como adesivos, canecas, chaveiros e, é claro, o ebook.

aruinadourada_catarse_A_Um_Passo_da_Vitória

Lembro a vocês que o projeto pode ser apoiado até 01 de agosto 🙂

Acompanhe o projeto pelo Site, FacebookInstagram e Youtube.

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.