Dica de filme de anime maravilhosa!!

Se você pudesse viajar de volta no tempo e consertar um dos seus maiores arrependimentos, você faria? Esse é um questionamento bastante familiar em filmes de ficção científica, mas Fireworks tenta explorar isso de uma forma diferente e empolgante. De uma forma envolvendo um objeto que parece uma Pokébola de viagem no tempo.

Idealizado por Genki Kawamura, produtor do incrível Kimi no na wa, Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka? (ou em português, Fireworks: Luzes no Céu) conta a história de dois alunos do ensino médio que gostam da mesma garota. Porém, um deles encontra uma bola mágica que o permite voltar no tempo, e a utiliza diversas vezes, tentando consertar a forma como as coisas entre eles aconteceram. O trailer vocês podem conferir abaixo:

Além de lindo e vibrante, o trailer causa aquela sensação de juventude que faz com que o filme seja uma mistura de romance, frustração de adolescente e uma maravilhosa capacidade de viajar no tempo. Por outro lado, a ideia de um garoto mudando o passado para tentar ganhar a afeição de uma garota parece um pouco problemática. O trailer pelo menos passa a impressão de que há muito mais nestes relacionamentos do que isso, e que todos os personagens tem o mesmo peso na história.

O filme foi lançado no Brasil em agosto, e vale a pena conferir!


Fonte: io9

Compartilhe: