Diário de Bordo de uma Iniciante em LoL #3 – Agora com Gameplay!

diario destacada

Olá!

O Diário de LoL está de volta, finalmente, após uma grande ausência. Isso aconteceu porque eu queria que o 3º tivesse algo a mais que os anteriores, senão ficaria repetitivo e seria mais do mesmo. Então decidi que seria uma grande ideia fazer um gameplay. E acho que foi uma boa ideia, porém não imaginava que ia dar tanto trabalho e que ia passar tanto perrengue antes de conseguir terminar e por no ar.

mascote luxPara vocês terem ideia, o gameplay foi gravado há quase 3 semanas, e só hoje que eu consegui terminar, e só porque a Babs ajudou muito (MUITO MESMO). Foram muitos tutoriais gravados de madrugada, muitos bugs e projetos perdidos. Quase desencanei do LoL e fui fazer O Diário de uma iniciante em Edição de Vídeo. É muito mais desesperador. Acreditem.

No início você pensa: “ai que legal, vou editar um vídeo e vai ser tããão divertido, e lindo, e legal”. Quanta ingenuidade. Aí o programa dá mensagem de erro, depois você não consegue fazer uma tarefa que no tutorial parece tão simples, mas quando você resolve reiniciar o programa, você faz exatamente a mesma coisa e dá certo. Aí você tem o problema com áudio. Depois você exporta e vê que o vídeo ficou com a definição errada. Aí você exporta de novo e dessa vez ele está sem áudio. E nesse meio tempo milhões de coisas dão erradas. Mas eu jurei que esse programa não me faria chorar, e eu cumpri a minha promessa. Não chorei.

Mas as últimas 72h foram praticamente de dedicação total a esse projeto e no fim gostei bastante do resultando. Espero que vocês gostem e se divirtam também 😀

Um Breve Resumo dos Acontecimentos

Desde o último Diário, eu evolui bastante e vou contar um pouquinho para vocês, vamo lá:

1) Novos heróis foram adicionados à “família Marina” (é assim que eu gosto de ver todos eles, como uma grande família regada a muito amor e que vai crescendo com o tempo). Meus campeões na ordem que os adquiri são: Ashe (porque é grátis), Katarina, Sona, Poppy, Lux e Annie (essa foi um acidente, eu achei que a roupa de Alice dela custava 280 corações, mas na verdade ela que custava isso… e o pior: ESSA SKIN NEM ESTÁ LIBERADA!! POR FAVOR: LIBEREM A SKIN DE ANNIE ALICE… e por 280, por favor). E depois dessa semana tenho uma nova meta: Irélia (e depois Zyra, a Zyra é foda).

heroinas

2) Passei muita raiva com LoL: foi uma época que quase desisti de jogar por causa dos jogadores tóxicos. Descontei toda a minha raiva no post “Campanha: Vamos acabar com os Trolls nos Servers Brasileiros” e hoje desconto toda a minha raiva no Tribunal me sentindo Deus e punindo todo mundo que merece.

Vamos aos finalmentes: O Gameplay

Primeiro vou avisando: não quis fazer um gameplay comum. Tentei criar uma “historinha” divertida com ele e cortar BASTANTE para ficar mais enxuto. Consegui cortar de quase 50 minutos para apenas 20 \o/ (não foi nada fácil, devo dizer).

Agora é só apertar o play e assistir 😀 (e assistam em HD pfvr, que deu trabalho)

Episódio de Hoje: Good Twin and Evil Twin
Sinopse:
Num campo de batalha tão intenso como Summoner’s Rift, nunca é possível prever o que vai acontecer. Será que a good Kat sobreviverá e se vingará de sua irmã maligna e o bem vencerá o mal? Ou será que a evil Kat se dará bem nesse mundo de impunidades? Essa é uma saga familiar e emocionante, cheia de reviravoltas.

É a saga do ano, seu coração vai parar a cada minuto” – NY Times

BEST PART EVER: Fuga aos 16’18”

Queria agradecer muito (MUITO MESMO) à Luiza, que desenhou a nossa mascotinha fazendo um cosplay de Lux,e ficou LINDA (como tudo que ela faz). E à Babs que além de fazer a vinhetinha que vocês vão ver no começo (que ficou sensacional), ainda fez mais uns vários tutoriais para me ajudar e teve muita paciência comigo, estando sempre a postos para me socorrer.

PS: As falhas como parecer que eu gravei o gameplay do banheiro e cortes bruscos melhorarão no próximo vídeo, prometo.

PS: Gostou do vídeo? Tem alguma sugestão, crítica ou ideia para o próximo? Então deixe nos comentários 😀

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.