Diablo ganha versão em HQ no Brasil! (e já tem prévia!)

diablo

Sim, é isso mesmo que você leu no título deste post: Diablo virou história em quadrinhos!

Em parceria com a Blizzard, a Panini lançará no Brasil um especial encadernado com 124 páginas com a história de Diablo no estilo HQ! O especial reúne as cinco edições lançadas individualmente nos EUA com o título “Diablo: Sword of Justice”.
O trabalho é de autoria do cartunista e roteirista Aaron Willians (de Spiderman Unlimited, Truth) e com arte do francês Joseph Lacroix.
A história mostra Jacob, um jovem relativamente comum no sombrio mundo de Santuário, que vive uma vida de constante luta pela sobrevivência e sacrifício em uma cidade isolada e cercada por inimigos terríveis. No dia em que comete um crime atroz aos olhos de sua comunidade, no entanto, Jacob é atirado em uma aventura — que passa por lugares conhecidos dos jogadores, e por outros nem tanto — que irá revelar um destino muito mais grandioso do que ele jamais poderia imaginar para si. E muito mais perigoso, também.
A HQ será lançada no Brasil a partir do dia 1º de maio em todas bancas, livrarias e comic shops do Brasil! E o preço é camarada: R$17,90!
A Panini liberou uma prévia da HQ pra gente mostrar para os leitores.
Olha só a capa e em algumas das páginas do miolo:

diablohqpreview-ptBR-1

diablohqpreview-ptBR-11

diablohqpreview-ptBR-2

Curtiu? =D
Pra quem quiser ver mais, a Panini liberou um PDF com uma prévia do especial. Para visualizar ou fazer o download, é só clicar neste link.
Pela prévia, já dá pra perceber que o material é de alta qualidade! Se você já era apaixonado pelo jogo, provavelmente também vai curtir a HQ!
Além disso, uma pré-venda já tá rolando nos sites Comix e LigaHQ.
Item indispensável para qualquer fã do jogo! <3 Eu já vou garantir o meu! hihi =DD

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)