Desenvolvedor indie transforma Hotline Miami em um jogo no estilo PS1

hotline miami

E não é que ficou bom??

O desenvolvedor Puppet Combo, criador de jogos indie de terror como Babysitter Bloodbath e Power Drill Massacre, resolveu dar sua própria interpretação no estilo de jogos retro de Playstation a outro jogo indie: Hotline Miami.

Em um curto vídeo publicado em suas redes sociais, ele apresentou um possível visual do jogo, caso tivesse sido lançado em 1999 e você precisasse utilizar um controle DualShock.

Sua versão realmente ficou bastante fiel, capturando até o efeito 3D trêmulo característico de jogos daquela geração. Além disso, toques como a estática de TVs antigas e um contador de mortes no estilo VHS deixaram o jogo ainda mais interessante. O desenvolvedor também publicou alguns screenshots dos ambientes explorados no vídeo.

Se vocês estiverem interessados em mais trabalhos do Puppet Combo, o desenvolvedor tem um Patreon para desenvolvimento de jogos de terror indie. Ele oferece aos seus colaboradores pelo menos um jogo, experimento ou protótipo por mês.


Fonte: PCGamer

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).