Depois de ser o Coringa, Jared Leto vai estrelar filme inspirado em HQs da Marvel

Morbius-filme-jared-leto

O cantor e ator será Morbius no novo filme da Sony.

Jared Leto já participou do mundo dos heróis no cinema quando interpretou o Coringa no filme Esquadrão Suicida, da DC Comics. Mas agora o ator e cantor vai estrelar uma produção inspirada nos quadrinhos da Marvel!

joker-jared-leto-gif-2

De acordo com a Variety, Leto vai interpretar Morbius no filme sobre o vilão, que aparece nas histórias do Homem-Aranha. Mas o projeto é da Sony, não da Marvel/Disney.

Segundo o site, o líder do Thirty Seconds to Mars estava envolvido no projeto há bastante tempo, mas estavam esperando definições importantes para anunciar a participação dele no filme. Como Daniel Espinosa foi divulgado como o diretor do filme, e Avi AradMatt Tolmach e Lucas Foster como produtores, anunciaram Leto no elenco.

thumb-1920-454517

“Morbius” é descrito como “uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de viver”.

A Variety ainda afirma que esse novo papel de Leto não vai interferir em suas participações nos filmes da DC como Coringa. E, apesar de ainda não ter data de estreia anunciada, a produção começar ainda este ano.

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.