DC Comics confirma que Arlequina e Hera Venenosa se casaram!

harley e poison

A HQ Injustice 2 #70 confirma o casamento das anti-heroínas! 

A última edição das HQs Injustice 2 confirma que Arlequina e Hera Venenosa se casaram na realidades dos jogos Injustice. Embora elas já tenham sido retratadas como tendo um relacionamento romântico antes, somente nesta HQ houve a confirmação. Isso marca então a primeira vez que duas anti-heroínas demonstraram ter se unido realmente em qualquer realidade.

SPOILERS DE INJUSTICE 2 # 70 ABAIXO

Em Injustice 2 # 70 acontece o casamento de Killer Croc (Esquadrão Suicida) e da Dra. Grace “Orca” Balin. Os dois aparentemente compartilharam uma noite de paixão na noite anterior, e Orca está grávida de Croc, o que estimulou o casamento dos dois. Orca então reflete sobre o casamento e conta que se casar nunca foi uma prioridade, dada sua devoção à sua carreira e transformação em um híbrido meio humano.

Hera Venenosa, por sua vez, se simpatiza com Orca e releva  que também nunca tinha visto o casamento como algo que ela iria experimentar na vida, mas que em uma viagem a Las Vegas com Arlequina, havia um imitador de Elvis e bom… só nos deixa a entender que o casamento aconteceu na Capela de Graceland.

,

Infelizmente, os jogadores de Injustice 2 sabem que o casamento de Arlequina e Hera não durou muito, pois as duas ficaram em lados opostos do conflito entre Gorilla Grodd e Batman – e qualquer amor e amizade existente entre elas parecia morto. Ainda assim, é animador saber que, pelo menos por um tempo, elas realmente estiveram juntas com amor em suas vidas.

Injustice 2 # 70 já está disponível na DC Comics.


Fonte: Screenrant

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.