A ideia inicial não era que ela fosse neta do Palpatine…

O último filme da nova trilogia de Star Wars ainda traz polêmicas e controvérsias, e agora quem falou sobre os bastidores de algumas decisões de A Ascenção Skywalker foi a atriz Daisy Ridley, a própria Rey.

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, Daisy revelou que o parentesco de sua personagem mudou bastante ao longo da produção, e que a ideia inicial da Lucasfilm não era que Rey fosse neta do imperador Palpatine. A atriz revelou que muito foi discutido sobre isso, e até Obi-Wan Kenobi foi cogitado como ancestral da personagem: “No começo, tinham algumas brincadeiras sobre uma conexão com Obi-Wan. Essa foi uma teoria popular por muitos anos, mas não ficou claro por quanto tempo eles consideraram isso”.

Daisy disse que mesmo durante a produção de A Ascenção Skywalker, esse assunto ainda não estava definido. “Então veio o Episódio 9 e J.J. me apresentou o filme e foi como, ‘Oh sim, Palpatine é seu avô,’ e eu disse, ‘Incrível’” revelou. E finalizou dizendo que “Duas semanas depois ele disse, ‘Não temos certeza’. Então, continuou mudando e eu não tinha certeza de qual seria a resposta”.

Outro ator que também comentou sobre a nova trilogia de Star Wars foi John Boyega, que fez o Finn nos filmes, e suas declarações foram muito importantes e devem ser ouvidas compreendidas.

Compartilhe: