CW encomenda reboot para Charmed e Arquivo Roswell

charmed

As séries dos anos 90 estão voltando!

A CW encomendou um reboot para as séries dos anos 90, Charmed e Arquivo Roswell. Ambas as séries foram da emissora, hoje extinta, The WB.

A nova série Arquivo Roswell, agora é intitulada Roswell, New Mexico, terá o enredo sobre Liz Ortecho (Jeanine Mason), uma pesquisadora biomédica e filha de imigrantes clandestinos, que é assombrada por um trágico incidente. Ela descobre que sua paixão adolescente (Natham Parsons) é na verdade um alienígena. Os dois vão em busca de descobrir suas origens, mas acabam sendo interrompidos quando um violento ataque, de uma presença alienígena maior na Terra, acontece. O piloto foi baseado na série original de Jasom Katims e escrito por Carina Adly Mackenzie (The Originals). Julie Plec será a produtora executiva da série.

famosos

Já o reboot de Charmed está nas mãos da mesma equipe de Jane the Virgin, Jennie Snyder Urman, Amy Rardin e Jessica O’Toole. Na história as irmãs Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey) descobrem que são bruxas, após a morte trágica de sua mãe. As novas bruxas devem se unir para combater demônios poderosos, até derrubar o patriarcado. A série original foi de 1998-2006, criada por Constance M. Burge.

wish-list-charmed

A CW ainda encomendou mais algumas séries, estas são Legacies, um spin-off de The Originals (que é um spinoff de The Vampire Diaries), All American, sobre um jogador de futebol americano do ensino médio de Los Angeles, que é recrutado para jogar no Beverly Hills High e In the Dark, sobre uma mulher cega que testemunha um assassinato e decide resolver o caso com a ajuda de seu cão-guia. All American é uma produção de Greg Berlanti e In the Dark de Ben Stiller e Michael Showalter.


Fonte: TheMarySue

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.