Curta metragem trará a união dos universos de Power Rangers e Street Fighter

power-rangers-street-fighter-curta-metragem

Os melhores heróis dos dois universos unidos em um curta-metragem cheio de ação!

Os universos de Power Rangers e de Street Fighter já se juntaram no mundo dos videogames em Power Rangers: Legacy Wars. Agora, as duas queridas equipes de heróis da cultura pop estarão se unindo novamente em um formato de ação em curta-metragem!

Na Comic-Con de San Diego, a nWay e a Lionsgate Interactive revelaram um trailer para o próximo curta-metragem: Power Rangers: Legacy Wars – Street Fighter Showdown. Como o nome sugere, o curta-metragem fará com que os Power Rangers e os heróis de Street Fighter se juntem para lutar contra M. Bison… que parece ter o péssimo hábito de nunca ser totalmente derrotado.

O diferencial deste curta é que, ao contrário do longa-metragem Power Rangers do ano passado, esse curta tem alguns velhos amigos envolvidos… Jason David Frank irá reprisar seu papel como Tommy Oliver, enquanto Ciara Hanna continuará seu papel como Gia. Confira o teaser:

No mínimo, parece que Tommy e Gia estarão se juntando a Chun-Li e Ryu, que vai estar se transformando em … algo. Saberemos em breve 🙂

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.