Crunchyroll – O “Netflix” dos animes e mangás!

crunchyroll_logo_tagline

Diversão e segurança de um serviço de qualidade: tudo no mesmo lugar! <3

Cansado de nunca conseguir assistir seus animes em paz em sites poluídos e que não tem tradução decente dos seus animes preferidos? Cansado de ter que ficar caçando alguns de seus animes em diferentes sites para ver online e sempre ter uma pedrinha maldita no meio do caminho?

POR QUE EU NUNCA CONSIGO? POR QUEEEEEE?

Seus problemas podem acabar hoje! :3 Conheça a Crunchyroll: definitivamente um dos melhores sites da internet para ver animes online, ler mangás e até mesmo assistir doramas.

kon

Ein? Sério???

Segundo descrição do próprio site, a Crunchyroll é líder mundial em serviço de vídeo de Anime e mídias asiáticas, transmitindo mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo licenciado oficialmente de produtoras líderes de mídia asiática diretamente aos espectadores com traduções profissionais em diversos idiomas poucos minutos após a transmissão na TV. E tudo isso através de aplicativos que incluem a própria Crunchyroll para iPhone, iPad, Android, Kindle, PlayStation, Xbox, AppleTV, Roku, Chromecast, televisores com internet, conversores digitais e do site Crunchyroll.com.

OMG!

E num mundo aonde o imenso mar da internet é cheio de [email protected], sites com vírus ou trabalhos pirateados e mal feitos, é um diferencial enorme ter a segurança de assistir seus animes em um site que tem como parceiros empresas como Sony, Samsung, TV Tokyo, Aniplex, Sueisha, Microsoft e outras tão icônicas quanto. Sim, isso quer dizer que o trabalho deles é licenciado e você não está infringindo nenhuma lei ao assistir seus animes pelo site, gratuitamente!

E falando bem pessoalmente, eu sinceramente curto demais o site da Crunchyroll e desde que descobri a existência dele através de amigos que fizeram a indicação, sempre dou prioridade para ele porque realmente é outra coisa. Por que? Por exemplo: eu entendo um pouquinho de japonês graças aos meus anos vendo animes e de curiosa que sou mesmo, então é um alívio ver traduções como o da Crunchy (meu apelido carinhoso, q) que não matam o sentido original das falas do anime ou que deliberadamente alteram para qualquer coisa que faça o mínimo sentido em português mas que dói os ouvidos para quem entende do assunto….

Sabe aquela sensação de que isso foi mal feito? Poisé.

Shiny-Tear-Drops

Aquela #deprê de gastar horas na internet procurando por um bom lugar pra ver em paz meus animes e quando finalmente acho algum que parece que presta… Não presta.

Por mais que muitas vezes não dê pra esperar perfeição desse tipo de coisa na internet, é um pouquinho desanimador…

fuck this sheat

E a raiva que dá quando você vê que tá mal feito.

Essa era uma das minhas maiores agonias e decepções quando procurava ver meus animes online. E foi de fato uma alegria ver as coisas serem levadas mais à sério na Crunchyroll.

yaaay

OMG! Uma tradução que presta! NON ACREDITO!!!11!!UM!

Ver seus animes com uma boa tradução E em boa qualidade então, nem se fala… Mas se você ainda estiver em dúvidas, pode conferir algumas perguntas que separamos do FAQ da página:

  • Este site é gratuito?

    Claro! Você pode assistir a maior parte dos vídeos sem pagar um tostão, apesar de nós oferecermos um serviço de assinaturas através do link Assinatura Premium, que habilita outras vantagens incríveis. (Que incluem coisas úteis como não ver mais propagandas, por exemplo)

  • É lícito assistir aos vídeos daqui?

    O site da Crunchyroll é a sua fonte 100% lícita para assistir a Animes e Seriados orientais na internet, já que trabalhamos com os direitos de licenciamento para transmitir esses programas a você. Em outras palavras, assistir a vídeos aqui não causa nenhuma infração à lei.  (Como eu disse anteriormente)

  • Por que algumas séries não estão liberadas para o meu país?

    Apesar de tentarmos sempre adquirir licenças mundiais para os nossos programas, devido aos caprichos das restrições de licenciamento não podemos prometer que todo programa lançado pela Crunchyroll estará disponível em todos os países. Restrições territoriais detalhadas são exibidas em cada página dos vídeos. Nós estamos continuamente solicitando os direitos de exibição para outras regiões. Por favor, seja paciente e fique de olho no site para mais novidades! Para uma lista completa do que está atualmente disponível na sua área, confira as nossas listas de Anime e Drama. (Sinceridade e transparência deixam as coisas muito melhores, né)

  • Por que a Crunchyroll é só para maiores de 13 anos?

    A internet pode ser um lugar terrível para as pessoas mais ingênuas. Como não há uma maneira simples de medirmos o seu nível de maturidade, precisamos restringir o uso aos maiores de 13 anos, já que a maioria das pessoas com essa idade já é madura o bastante para tomar suas próprias decisões. Se você tiver menos de 13 anos, você só poderá usar o site se tiver permissão expressa de seus pais ou responsáveis. (Responsabilidade, claro)

Seriedade, tá vendo? Eu gosto de sites assim. Não só aparentam profissionalismo, são profissionais.

kon baduntss

Se te abriu uma pontinha de curiosidade e você quiser confirmar pra ver, dê uma passadinha lá e confira os conteúdos que o site oferece!  A biblioteca deles é bem extensa e, novamente, é de graça!!! Com certeza de agora em diante assistir animes vai ficar ainda mais divertido! O mais difícil mesmo vai ser saber por onde começar, haha. Mas pode deixar que de vez em quando a gente aqui do GG vai dar algumas dicas legais do que ver lá, beleza? :3

BORA VER ANIME!! *ANIMASSAUM ON*

O único problema vai ser se segurar pra não extrapolar, LOL

BUT!

nothing will stop meYAY!

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).