Posto que ele jamais deveria ter deixado com outro mangaká.

O criador original de Naruto, Masashi Kishimoto, assumirá o mangá Boruto: Naruto Next Generations. A sequência da série começou originalmente com a supervisão de Kishimoto, mas os deveres de redação foram feitos por Ukyo Kodachi, e ilustrados por Mikio Ikemoto (cujas ilustrações já começaram com polêmicas de sexualização infantil bem preocupantes). A série já lançou 51 capítulos até o momento, mas agora estará entrando em um novo território, já que o criador original da franquia terá uma abordagem mais direta e estará lidando com os deveres de redação e ilustração para a sequência do mangá do próximo capítulo em diante.

A conta oficial do Twitter da série anunciou que a partir do capítulo 52, com lançamento em 21 de novembro no Japão, Kishimoto fará o storyboard diretamente para a série. Kodachi deixará o projeto e, infelizmente, Ikemoto ainda segue auxiliando na ilustração.

O anúncio diz o seguinte:

No que diz respeito ao mangá Boruto, com a publicação do Capítulo 52 de Boruto na edição V-Jump de dezembro (à venda em 21 de novembro), a estrutura de produção será mudou, e o trabalho começará do início de acordo com o programado. Ao [Ukyo Kodachi], que era o roteirista até agora, muito obrigado pelo seu trabalho árduo. A partir de agora a serialização será de acordo com os rascunhos originais de Masashi Kishimoto-sensei.

Pode ser emocionante para os fãs verem que o criador da franquia original assumirá o controle da série sequencial. Resta saber como isso impactará a série.


Fonte: ComicBook

Leia mais sobre Naruto aqui no site!

Compartilhe: