Cosplayer brasileira: Layze Michelle

Layze_Destaque

20 anos, paulista, gamer e uma verdadeira Zelda fazendo cosplay de Layze (vi o fotógrafo dela falar isso e super concordo.)
Hoje resolvi apresentar a vocês essa moça que me encantou com suas roupas bem feitas e sua simpatia 😀

layze1

No começo do ano passado, conheci alguns cosplays da Layze através da fanpage dela, a Kira Otome no Enikki. E aí, em outubro pude conhecê-la pessoalmente.
Quando menos esperava, nos trombamos na BGS e eu pude ver de perto a roupa linda e detalhada de princesa Peach que ela estava usando.

Eu e minha cara de pamonha do lado da Layze *-*

Eu e minha cara de pamonha do lado da Layze *-*

Quando entrei em contato com ela pela internet, pudemos conversar um pouco sobre os gostos dela e como ela vê esse mundo dos cosplays.
Ela disse que começou a se aventurar pelos cosplays em 2010 e não pretende parar.
Tudo começou quando Layze foi convidada por uma amiga para um evento e se apaixonou quando viu as pessoas interpretando seus personagens preferidos e a cara de realização delas. A partir daí, ela quis experimentar e não parou mais.
Seu primeiro cosplay foi de Haruno Sakura versão Naruto Shippuuden, porém, sua verdadeira paixão são as diversas versões da Princesa Zelda.

layze4

Layze participou de concurso de cosplay apenas uma vez. Agora, ela apenas marca presença em eventos diferentes, divulgando seu trabalho, tirando fotos com o pessoal e esbanjando simpatia.

E não para por aí, além de fazer cosplays maravilhosos, a Layze ainda tem uma loja de artesanatos manuais que ela vende sob encomenda – Para comprar, basta entrar em contato com ela via inbox, lá na fanpage. que eu estou ficando louca sem saber qual peça comprar E você pode correr lá porque ela está com a leva de encomendas abertas 😀

piranha

Com isso, além de divulgar seu trabalho pelo Facebook – que tem quase 10 mil likes, ela ainda tem seu site pessoal e o DeviantArt, onde você acompanha os Photoshoots, progressos e acessórios feitos pela Zelda Layze.

Quem escreve? Isabela

Futura publicitária, apaixonada por redação e fotografia. Vive em busca de games mobile, melhor motorista de GTA, apelona no Mortal Kombat e Nintendista desde pequena. Leitora assídua de sagas de fantasia, aprendiz de ketan e bastante viciada em Doctor Who, sempre acompanhada pelo Oswald <3