Cosplay maravilhoso de Aloy do jogo Zero Dawn!

aloy-cosplay-03

Baixo orçamento, grande maravilhosidade 

Alexia Gen-chu Proulx é uma cosplayer de Quebec, no Canadá, desde 2010. Seu lema é: Com orçamentos baixos vêm grandes cosplays!

Algumas pessoas gostam de usar material nobre, como couro ou swarovski. Algumas pessoas gostam de usar material moderno, como worbla ou lycra impressa. Algumas pessoas gostam de realmente entrar em técnicas, como pintura de aerógrafo ou moldagem e fundição. Isso é bom, mas tudo isso tem um custo. E Alexia não se considera uma dessas pessoas. Seu objetivo é aproveitar ao máximo o que ela puder. Ela gosta de reutilizar, de reciclar, de planejar o futuro e encontrar o melhor negócio para o que quer. Gosta de fazer coisas baratas parecer algo incrível. Gosta de fazer um traje de 100 dólares parecer um 500. Segundo ela, é muito mais gratificante e desafiador, e no final, isso possibilita que ela faça mais trajes antes de quebrar seu orçamento. E isso é muito legal!

Viajem com ela nesse cosplay incrível de Zero Dawn e vejam o quanto vocês podem ser criativo ao começar a abordar as coisas de maneira diferente:

Vocês encontram mais da cosplayer e da fotógrafa em suas redes sociais:

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).