Cosplay Jesse e James (Pokemon)

Jesse & James

Que atire a primeira pedra aquele que nunca proferiu as poéticas palavras de Jesse e James pelo menos uma vez na vida!
A dupla de vilões comediantes de Pokémon são considerados por algumas pessoas a melhor parte do mangá ou do anime, já que, convenhamos, a emoção fica na maior parte com eles explodindo tentando sacanear o Ash.
Ok! E aí? E aí que mesmo gostando horrores deles, mesmo você tendo a vontade obsessiva de fazer cosplay deles, você não faria cosplay deles assim tão facilmente! A razão é simples: dificuldade. Quem olha aquele cabelo bizonhamente grande e enrolado da Jesse pensa “fuuuuuuuuu”, né? Pois bem, não se desespere!
Trouxe aqui um cosplay da dupla  muuUuuuuUUuito bem feito, e podem reparar na foto o modo como foi feito o cabelo dela (com um suporte por baixo, dá pra perceber?) Destaque no material das luvas também! E pro gran finale, seria legal descolar um Meow (tente convencer seu(a) irmãozinho(a) pentelho(a) a se vestir de gatinho e falar “Meow, é isso aí!” até a garganta dele(a) secar)!


Cosplayers sabem que talvez a fantasia fique cara, dependendo dos materiais usados! Pra quem for desprovido monetariamente vulgo pobre, sempre pode ir na papelaria da tia da esquina e tentar se virar com cola quente e EVA! O importante é não desistir da sua vontade por conta de um pedacinho atraente$$$ de papel com oncinhas e garoupas. Afinal de contas, quem não se sentiria powerfull encarnando uma das duplas mais fodásticas do mundo animado japonês? (É só ignorar o fato de que eles são os big losers do roubo pokémon que tá tudo bem!)
Essa cosplayer de Jesse se chama Irene e você pode conferir mais cosplays dela aqui.

Quem escreve? Mel-chan

Alguém que ama ler mangás, jogar o bom e velho nintendão 64 e assistir incansáveis vezes os dramas mexicanos de Star Wars.