Cosplay dos tempos de Hyrule!

Cosplay de Zelda

Não é a toa que um jogo com ocarinas, fadinhas e espadas seja tão atraentemente gay legal. Brincadeiras a parte, Zelda foi e sempre vai ser a tara de muitos nerds que curtem RPG. A história é boa, os personagens são bem bolados e cavalgar na Épona é um orgasmo psicológico para aqueles que só levantam da cadeira pra pegar Coca na geladeira.

Tanta popularidade assim só poderia resultar em COSPLAAAY ayêêêeÊ! Afinal de contas, quem não teria vontade de usar saia verde e orelhinha pontuda?? Fazer cosplay de Link (ou kokiris em geral), pode não ser um desafio tão grande, a não ser que você queira impressionar uma totózinha com o seu longshot (OPA!) ou até um escudo bem feito. Não mais difícil seria mostrar o seu físico rechonchudo e peladinho sendo o Darunia ou um simples Goron, né? O problema sempre será encarnar a Zelda, Ganandorf, gerudos eee não menos importantes e azuis, os Zoras.

Para esses personagens que têm muitos detalhes nas roupas, tente improvisar com EVA, tinta acrílica ou de tecido, para pintar partes douradas e afins. O caro talvez sejam os tecidos, mas até aí nada de surpreendente, né?? Desnecessário dizer que maquiagem, no caso dos gerudos e zoras, é essencial! Usem tinta ou maquiagem próprios, pois algumas tintas dão coceira ou até queimam a pele (acreditem, experiência própria).

De referência, eu peguei fotos de um grupo de cosplayers que fazem um trabalho perfeito até agora! Pra quem quiser conferir, veja aqui fotos do grupo e aqui fotos da cosplayer da Zelda.

BÔNUS TIME (óohh!!): aprenda a fazer o Hyrule Shield mais barato supimpa do mundo!! Requerimento: inglês! Have fun 🙂

Quem escreve? Mel-chan

Alguém que ama ler mangás, jogar o bom e velho nintendão 64 e assistir incansáveis vezes os dramas mexicanos de Star Wars.