Conjuntos esportivos de Star Wars são a motivação que a gente precisava

star-wars-top-e-shorts-destaque

Ok, agora vou ser obrigada a praticar esportes

Não sei vocês, mas eu detesto ir à academia ou praticar qualquer outro tipo de esporte (que não seja dançar com meu Just Dance). Mas se eu tivesse qualquer um desses três conjuntinhos de Star Wars, com certeza seria uma motivação pra começar a me exercitar e virar ~fitness. Tem um modelo do Darth Vader, um do R2-D2 e o terceiro é do BB-8:

star-wars-top-e-shorts-2 star-wars-top-e-shorts-3 star-wars-top-e-shorts-4 star-wars-top-e-shorts-5 star-wars-top-e-shorts-6 star-wars-top-e-shorts-7 star-wars-top-e-shorts-8 star-wars-top-e-shorts-9 star-wars-top-e-shorts-10

Infelizmente, todos esses produtos são da malvada Think Geek, que não entrega para outros países que não sejam EUA e Canadá (todos chora). Mas se você tiver algum contato que posso te ajudar com isso, você pode conferir valores e informações aqui.

Se você se interessou por esse tipo de produto, provavelmente vai gostar deste post com camisetas geeks para se exercitar.

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.