Conheça um quarto MANEIRÍSSIMO com temática do jogo PORTAL!

CAPA_portal

Não sei se sabem, mas sou MUITO fã de Portal. Meu tipo de jogo favorito é Puzzle e, se eu pudesse fazer uma lista, Portal entraria com certeza! E é também um dos games que eu tenho muita vontade de fazer alguma coisa em relação à decoração. O jogo inteiro têm referências engraçadas/sarcásticas, seria muito legal espalhá-las pelos cômodos das casa.

Lauren

Pelo visto, não foi só eu que tive essa brilhante ideia! Lauren botou sua paixão pelo jogo em prática e postou a evolução em um blog chamado Portal Bedroom. Lá, mostra como o quarto foi from zero to hero.Ou seja, de um quartinho sem-graça para um cheio de referências dos dois jogos de Portal.

Vejam como era o quarto Antes:
quarto 2

quarto 1
E agora o DEPOIS! Babando apenas:
roomd1

9day

dsc04101

No blog ela comenta a sua dificuldade em pintar as paredes. Disse que os ambientes de Portal para Portal 2 eram bem contrastantes. Enquanto o primeiro era um visual mais clean e contemporâneo, o segundo já ia para um ambiente industrial e retrô. Achando que tentar reproduzir a aparência do primeiro jogo não daria certo, ela optou pela segunda opção.

Alguns detalhes do quarto:
20121111_204653

dresser-decor

orangewall1

squares1

E agora, vejam como ficou com as luzes apagadas. Simplesmente SENSACIONAL:
portraitn1

portalgunsn

dsc04206

20130203_201725

20130522_011825_lls

Se ficou com vontade de decorar seu próprio quarto com turrets, portal guns etc, não fique só na vontade! Muito dos objetos utilizados por Lauren são vendidos na loja oficial da Valve. Me agradeçam depois e cuidado para não estourarem o crédito do seu cartão internacional! hehehe

Quem escreve? Patrícia

Sou uma nipodescendente carioca e estudante de Animação. Amo jogos de Nintendo DS e Xbox, e sinto uma pequena revolta no meu coração quando dizem que os consoles da Sony são os melhores. Amo maquiar, desenhar, comer, assistir séries e vadiar na internet. E é só falar em Pokémon ou Tekken que estarei pronta para a batalha!