Conheça Distortions, jogo indie brasileiro que está sendo desenvolvido há 8 anos

Distortions cover

Vem aí mais um jogo com protagonista feminina

Distortions é um jogo indie brasileiro que está sendo desenvolvido há oito anos pelo estúdio Among Giants. O single-player será baseado na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passará em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado. Distortions

O jogo será uma aventura em que músicas serão suas armas e os relatos de páginas de um diário serão seu guia. Distortions será protagonizado por uma personagem feminina conhecida como Garota. O jogador terá oportunidade de explorar diversos cenários como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e mar. Também será possível usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Distortions 2

O game terá inúmeras quebras e nuances, que ajudam a transmitir melhor o sentimento e sua história. A maior parte do jogo acontecerá em terceira pessoa, mas existirão momentos em primeira pessoa e no formato sidescrolling. Os capítulos também são modulares, divididos em mundo aberto, outros mais lineares com momentos contemplativos e outros que vão exigir mais habilidades para superar os desafios.

Distortions 3

Distortions terá mais de 15 horas de experiência. O jogo indie foi escolhido como finalista de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival. O game será lançado para PC, mas ainda não possui data de lançamento.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.