Conheça as versões alternativas do Deadpool!

deadpool-capa

Deadpool para todos os gostos!

Invadindo as redes com a estreia do filme nos cinemas, muita gente começou a ficar curiosa com o personagem tagarela que vem do mundo das HQs. Conhecido por ser um dos anti-heróis mais polêmicos e zoeiros, Wade Wilson -aka Deadpool- já passou por situações totalmente inusitadas, estranhas e bizarras, a ponto de se encontrar com infinitas versões alternativas de si mesmo.

Algumas dessas versões são tão assustadoramente inusitadas e divertidas que são difíceis de acreditar. Veja agora algumas das melhores versões alternativas:

Lady Deadpool

deadpool2

Uma das versões mais conhecidas (e amadas!) mostra que nem só de dinheiros vive o mercenário. Em sua primeira aparição, em Merc with a Mouth #7 (2010), estava bem mais interessada em lutar contra um governo fascista que dominou os EUA, chegando até a chutar o Capitão América!

Headpool

deadpool3

Se já fala muito normalmente, imagina sendo só uma cabeça. Dentro do universo de  Marvel Zombies, onde Headpool surge a partir de  Marvel Zombies 3 #1 (2006), mesmo estando fora de um corpo a cabeça continua “sobrevivendo” e sendo o mesmo de sempre.

Pandapool

deadpool4

Fofo, gigantesco e no formato GG de urso panda, o Pandapool se uniu a Deadpools Corps logo de inicio, em Deadpool Kills Deadpool #2 (2013). Não se engane pela carinha, é o tipo que arranca membros em poucos segundos.

Dogpool

deadpool5

Hora de aumentar as forças da Deadpools Corps, que tal convidar o melhor amigo do homem? Dogpool trabalhava em um circo, até que Wade o recrutou para a batalha, na edição de prelúdio de Deadpool Corps #3 (2010).

Kidpool

deadpool6

Vivendo em um orfanato comandado pelo professor Xavier (McAvoy ou Stewart?) e arrumando constantes problemas com o coleguinha Scott Summers, o Kidpool é agitado e altamente destrutivo. Convidado para a corps, a partir do prelúdio de Deadpool Corps #2 (2010)

Wolverine pool

deadpool7

Quando você acha que as coisas não podem ficar mais estranhas, em Cable & Deadpool #46 (2007), após uma mistura dentro do projeto Weapon X, eis que surge o WolverinePool.

Major Deadpool

deadpool8

Falando em versões estranhas ou inusitadas, dessa vez encontramos um Deadpool que segue as regras a risca e vive como um grande major da S.H.I.E.L.D., em  Merc with a Mouth #7 (2010) o Canadá e os EUA se uniram e formaram os Estados Unidos da América do Norte.

Dreadpool

deadpool9

Depois de passar tempo demais com o Psycho-man, Wade desenvolveu uma personalidade ainda mais perturbadora do que a tradicional. Seu foco se tornou a morte de qualquer pessoa que fique em seu caminho, incluindo todos os heróis e vilões do mundo todo. Sua primeira aparição foi em Deadpool Kills the Marvel Universe #1 (2010). E, sendo o principal motivo de toda a saga Deadpool Kills Deadpool, esse Wade maligno retorna e tenta elimitar todas as versões possíveis de deadpools que existem em universos paralelos.

Gostou? Ainda teve muito, muito, muuuitooo mais!

Ok, podemos dizer que sim, existe versão pra todo tipo de gosto. Chega a ser difícil de imaginar essa galera toda junta, em situações totalmente inusitadas, coisas que é bem tradicional na vida do mercenário.

E, de todas elas, qual a sua favorita?

Quem escreve? Lila

Designer de moda, futura publicitária. Destruidora de lojas de brinquedos, confeitarias e pizzarias. Cosplayer, tentativa de princesa da Disney que não deu certo por ser pouco delicada e ter cara de bolinho. Aprendiz de batgirl, mas dou minhas escapadas para viver o mundo ao estilo Harley Quinn.