Conan, O Bárbaro vira série de TV

Conan-1

Crom, conte os mortos!

A Amazon anunciou sua nova pretensão: fazer uma série de TV sobre Conan O Bárbaro, baseada nos livros de Robert E. Howard, o escritor pai do subgênero espada e feitiçaria (um gênero de fantasia caracterizado por sua ênfase em combates violentos e intervenções sobrenaturais como deuses, monstros, magos).

Conan será escrito por Ryan Condal (co-criador de Colony) e terá a direção de Miguel Sapochnik de Game of Thrones.

Conan-2
A nova série de TV contará a história de Conan como personagem clássico através de um retorno às suas origens literárias. Expulso de sua tribo, Conan vagueia pelo mundo misterioso e traiçoeiro da civilização, onde ele busca o propósito em um lugar que o rejeita como um selvagem insensato.

A emissora Amazon está apostando em grandes séries de drama e fantasia, com um amplo apelo no molde de Game of Thrones, que é exemplificado pela recente notícia da empresa ao anunciar uma série baseada em Senhor dos Anéis.\

Condal admite ter uma obsessão pessoal com o material e que Sapochnik também tem sido um fã de longa data, levando à sua colaboração no projeto com o objetivo de retornar às obras literárias originais de Howard e produzir uma série fiel ao espírito de seu personagem Conan. Conan O Bárbaro, também conhecido como Conan O Cimério, foi criado por Howard em 1932 em uma série de histórias de fantasia publicadas na revista Weird Tales.

O personagem tem sido objeto de uma série de adaptações cinematográficas, mais famosa por Arnold Schwarzenegger. Houve duas séries de TV animadas e uma série de curta duração, feita em 1997, chamada de Conan O Aventureiro interpretado pelo ator Ralf Möller.

Conan-filme

Conan, o Bárbaro. Filme de 1982

Ainda não há informações sobre o elenco e estamos aqui todas pensativas a respeito de quem será chamado para interpretar Conan nessa nova série já que Arnold Schwarzenegger mitou o personagem… esperamos que seja alguém que também faça jus ao papel do Bárbaro.

Quem escreve? Barbs_ettelëa

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Apelona em Mortal Kombat. Gosta de dar uma de Master Chef. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada e um pouco ogra. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.