Como seria a ficha criminal dos vilões da Disney

disney

Falta espaço para tanto crime.

A artista americana, Jennifer Ewing  criou essas ilustrações super legais de como seriam as fotos dos vilões da Disney caso fossem presos. E também deixou registrado por quais crimes cada uma deles responderia. A lista vai longe, hein!

Para começar, Scar, que entrou em cana por tentativa de assassinato, assassinato e violência doméstica:

2scar

Madame Mim, Rainha Má, O Homem da Sombra, Malévola e Úrsula  foram todas presos por prática de magia negra, além de tentativa de assassinato, fraude, sequestro, destruição de propriedade e violência contra animais:

10madammim

5drfacilier

8evilqueen

4maleficent

3ursula

Jafar e Capitão Gancho também vão responder por tentativa de assassinato, junto com pirataria, sequestro, abuso infantil, fraude e roubo:

7jafar

9captainhook

A Rainha de Copas não conseguiu escapar do crime de corrupção, além de violência animal, doméstica e  calúnia e difamação (é um milagre não ter sido acusada de tentativa de assassinato depois de tanto pedir para cortar cabeças):

1queen

Cruella com certeza seria indiciada por crueldade contra os animais, né. Além de direção perigosa e desordem:

12cruelladevil

Madame Medusa, foi presa por todos os tipos de abuso, infantil, doméstico e contra os animais também. Além, é claro, de sequestro:

11madamemedusa

E por fim, com a maior ficha policial, temos Gastão, respondendo por 6 crimes, assédio sexual, tentativa de assassinato, invasão de propriedade, roubo com arma, violação de ordem de restrição e incitação à desordem:

6gaston

E você, acha que ficou faltando algum ?

Fonte: Geekaresexy

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!