Como princesas da Disney comemoram na Oktoberfest

capa-princesas bebum

Princesas em festivais de cerveja? Por que não? ¯\_(ツ)_/¯

Para comemorar a Oktoberfest, uma galera de artistas combinaram duas coisas que amam – Disney e cerveja. Embora essas duas coisas normalmente não andem de mãos dadas, eles acham que seria divertido ver que tipo de cerveja as personagens femininas mais populares da Disney beberiam durante a Oktoberfest.

Para facilitar, desenharam um resumo neste pequeno infográfico divertido:

Infographic How Disney Girls Celebrate Oktoberfest Beer

Infographic Created by PureCostumes.com

Super bacana, né? A explicação para o infográfico é a seguinte:

Alice – Delirium Tremens
Ela está em seu próprio país das maravilhas. Tendo interações delirantes. Precisa dizer mais?

Anna – Glueh Kriek
Esta cerveja gelada servida quente e com especiarias certamente derreterá o coração congelado de Anna. É exatamente o que ela precisa para superar o frio e salvar sua irmã de uma vida desolada!

Ariel – Corona
A nossa pequena sereia encontrou sua própria praia. E ela está “a milhas de distância do comum” (referência para a propaganda da bebida). Não tem nem dúvidas sobre isso; é Corona para essa mocinha.

Aurora – Russian River Pliny the Younger
Ela vai chutar os sapatos e colocar os pés pro alto com esta cerveja. Com 11% de álcool por volume (abv), não é de se admirar que essa bebida seja chamada de A Bela Adormecida.

Bela – Rose Petal Imperial Golden Ale
Isso é uma rosa na minha cerveja? Sim, Bela, minha querida, é. E você pode tocar nessa rosa, olha que beleza?

Cinderela – Leinenkugel’s Harvest Patch Shandy
É uma cerveja com sabor de abóbora, pelo amor. É claro que a Cindy também vai gostar de beber umas. Esta cerveja tem realmente gosto de torta de abóbora e fará seus sonhos se tornarem realidade.

Elsa – Coors Light
Qual é a coisa mais fria do mundo? Elsa é, é claro, mas a Coors Light também (pelo menos é o que diz o comercial deles). Nós apenas sabemos que Elsa vai se sentir em casa com essa cerveja.

Jasmine –  Modern Times Fortunate Island
Sempre que Jasmine quer ver um mundo totalmente novo, apostamos que ela se embebeda numa Modern Times Fortunate Island. Feita com suco de frutas exuberantes, é refrescante, ligeiramente exótica e muito original. É, parece certo pra personagem.

Merida – Guinness Irish Stout
Sabemos que a Merida não é exatamente da Irlanda, mas já dá pra considerar perto o suficiente? Além disso, ela é indisciplinada e faz as coisas do seu jeito. Chame-a de princesinha e ela pode simplesmente jogar a caneca  dela na sua cabeça!

Mulan – Tsingtao
Ela ama seu país e faria qualquer coisa por ele. Então, a única coisa que ela vai beber é uma Tsingtao. Pobre garota que sofre muito por sua terra natal…

Pocahontas – Eel River Triple Exultation
É tudo natural e orgânico, com 9,7% de álcool, e é exatamente o que essa princesa da Disney precisa ao final de um longo dia. Essa bebida com certeza faria você cair em coma alcoólico rapidinho, mas ela vai beber como se fosse água.

Rapunzel – Bud Light
Ela tem sido abrigada toda a sua vida, não sabe nada e é como uma criança. Achamos que ela vai ficar com o Bud Light de nível básico. Tadinha.

Branca de Neve – Hoegaarden Original White Ale
Tem que ser uma cerveja branca para a mais bela de todas. Nós só sabemos que ela se embebedou de um engradado de Hoegaarden antes que caísse naquele sono profundo.

Tiana – Heineken
É tudo o que ela pode pagar agora, mas como o slogan da cerveja diz: “Uma cerveja melhor merece uma lata melhor.” Nós também pensamos, Tiana, então continue trabalhando duro!

Sininho – Once Upon a Time East India Pale Ale
Tem uma coisa chamada fada da cerveja (pelo menos é o que diz o Urban Dictionary), mas apostamos que Sininho não é de beber. Nós apenas sabemos que este ser mágico termina sua noite com uma boa garrafa da Once Upon a Time da Índia Oriental Pale Ale.

***

Um brinde as princesas! Quais cervejas brasileiras vocês acham que elas beberiam?


Fonte: PureCostumes

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).