Commitment Rings: Anéis impedem que casais vejam Netflix separados

anel-netflix (1)

Pronto, agora quero ver você assistir algum episódio de TWD sem mim!

Fato indiscutível: Não tem traição maior na vida que o seu parceiro tomar a liberdade de assistir algum episódio sem você.  (Exagerada)

Esses casos de infidelidade de Netflix são muito comuns na vida de um casal, mas precisam ter um fim. Para ajudar os casais a permanecerem fiéis, a Cornetto desenvolveu os Commitment Rings um conjunto de anéis que bloqueiam o acesso a séries, a menos que os casal esteja  assistindo juntos.

anel-netflix-commitment-rings

Super romântico *-*

Os Commitment Rings ou Anéis de compromisso, são registrados pelo casal através de um aplicativo, e fazem com que o serviço de streaming só funcione quando os dois anéis estiverem próximos do aparelho. Então, quem usa, precisa que a outra pessoa esteja próxima.

anel-netflix-commitment-rings

Veja como os anéis funcionam:

Ideia estupenda né? Mas, infelizmente os anéis não podem ser comprados,  eles apenas serão enviados para algumas pessoas que se inscreverem no site da promoção da Cornetto. Não sei se eles enviam para o Brasil, mas com certeza eu vou tentar.

O que vocês acham, assistir um episódio de uma série que vocês começaram juntos é uma traição muito grave? Deixe a sua opinião pra gente!

Quem escreve? Hegle

Estudante de letras que não gosta da Clarice Lispector, sofredora de Fobia Social e de Ansiedade Pré-Tudo que nas horas vagas faz umas coisinhas em um canal randômico no Youtube :D~