Morta.feat.enterrada 

Meg Krampf é artista e dona de uma loja chamada PeskyCat Papercraft. E essa lindona fez versões (de capa e folha de rosto) dos livros do Harry Potter que me fazer querer tacar dinheiro na tela – até eu lembrar que infelizmente ainda não inventaram um sistema de sugar as notas e transferi-las para o meu PayPal. Contudo, mesmo que esse sistema incrível tivesse sido inventado e que eu tivesse mais de cinco mil dólares na minha conta, os livros incríveis não estão mais disponíveis.

Além de capa de couro, Meg criou imãs em formato de Horcrux e os colocou bem na cada. É um toque de gênio que não serve apenas para embelezar, mas tem um efeito prático: podem ser usados como marcadores de livros. Imagine só: marcadores incríveis que você nunca perderia, porque ficam presos na capa. Isso sem contar as varinhas mais famosas da franquia, que estão presas na lateral de cada volume, e as folhas de rosto minimalistas.

harrylouco1 harrylouco2 harrylouco3 harrylouco4 harrylouco5 harrylouco6

Quando a série estava finalizada, ela a colocou para leilão e conseguiu apenas US$ 5.100 na coleção especial, sendo que parte da grana será enviada para projetos de cunho social.

Meg já recriou capas para a série Jogos Vorazes e Divergente:

divergente jogos jogos2

Compartilhe: