Co-criador de Deadpool fala sobre o futuro da franquia

deadpool 2 (1)

Tão sinistro… Você não é do Universo DC?

A expectativa sob a continuação de Deadpool está muito grande e o co-criador, Rob Liefeld, está muito confiante que seja um sucesso de bilheteria, trazendo muitas pessoas este final de semana para conferir mais uma aventura desse anti-herói tão querido. Com uma estimativa de que abra a bilheteria com U$150 milhões, Liefeld falou à Variety sobre o futuro da franquia.

“A porta está bem aberta”, disse o co-criador. “X-Force, mas Deadpool. Eu acho que os fãs vão falar muito sobre ele neste fim de semana e vou seguir em frente e garantir o sucesso”, ele ainda afirmou com muita confiança e orgulho: “Eu conheço o meu próprio povo. Eu conheço os fãs. Vai ser enorme e acho que haverá muita coisa por vir”.

Com certeza Liefeld está certo em esperar um grande final de semana de Deadpool 2, pois a maioria das primeiras críticas que chegaram pela web são positivas, incluindo uma crítica do próprio Brandon Davis, da ComicBook.com, que deu 5 estrelas ao filme. Além de ser o mercenário tagarela do qual muitos espectadores gostam de suas piadas com duplo sentido, suas referências sem-vergonha e a matança livre, o público irá simplesmente adorar a continuação.

Eu só quero trabalhar com Drew“disse Ryan Reynolds. “Quero dizer, eu amo e ele tem uma visão tão interessante de onde ele quer levar esse mundo. Eu vejo isso como um conjunto real em muitos níveis, só porque eu acho interessante que Deadpool funcione da maneira que ele faz em seu próprio universo. Você sempre consegue encontrar uma maneira de posicioná-lo como o azarão ou tirar tudo dele, mas para ele funcionar em um grupo (no X-Force) é muito divertido” disse Reynolds feliz. “Eu acho que há uma oportunidade real de não sobrecarregar a narrativa, quebrando a vida de Wade, o que é uma perspectiva muito desafiadora para alguém como o Deadpool. Também estou muito empolgado com isso. Estou animado com alguns novos personagens sobre os quais estamos falando. 

Deadpool 2 estreia na quinta (17/05) em todos os cinemas do Brasil, mas os ingressos, tanto da pré-estreia na quarta, quanto para os demais já estão disponíveis para à compra e mais que válido vocês irem conferir. Lembrando que a classificação indicativa do filme é 18 anos.

Confiram o trailer do filme:

Quem escreve? Thamy Maria

Desenha desde cotoca, mas ainda está aprendendo. Ama ler incondicionalmente, principalmente HQ's, mangás e fantasia no geral. Assiste mais séries, animes e doramas que consegue acompanhar, mas adora achar gente para conversar sobre. Por isso criou um blog para espalhar a palavra Unicórnistica pelo universo.