Clube da Luta 2 é anunciado na Comic-Con 2013

fight

A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta.

***** Fim do Post *****

Piadinhas sem graças à parte, é isso mesmo que vocês leram! O livro mais famoso de Chuck Palahniuk vai ganhar sequencia em graphic novel, anunciado pelo próprio autor na Comic-Con deste ano.

A história dessa continuação se passará 10 anos após os fatos do original e será contada pelo ponto de vista de Tyler (in Tyler we trust). Tyler, que ainda vive dentro de Jack, sequestra o filho deste e toda a loucura volta à tona. Segundo Chuck, o lançamento deve ocorrer antes de 2015, mas ainda sem data definida.

Aqui estão as exatas palavras (traduzidas) de Chuck Palahniuk:

“Sobre o graphic novel, é verdade. Chelsea Cain tem me apresentado para artistas e criadores da Marvel, DC e Dark Horse, e eles estão me levando para esse processo. Ele provavelmente será uma série de livros que retoma a história 10 anos depois do aparente fim de Tyler Durden. Nesse momento, Tyler está contando a história, escondido dentro de Jack, e pronto para sair e retornar. Jack está alheio. Marla está entediada. O casamento deles está preso na entediante fase de meia idade no subúrbio. É apenas quando o filho deles desaparece, raptado por Tyler, que Jack é puxado novamente par ao mundo da “mutilação física”.
A história será, claro, sombria e obscura. Devido a obrigações contratuais, não posso falar mais. Ano que vem é “Beautiful You” que ganha sequência. Mas como o Clube da Luta será seriada em graphic novel, meu editor provavelmente permitirá que o lançamento seja antes de 2015.
Sinta-se livre para divulgar qualquer ou todas essas informações. Nós ainda não começamos a cortejar uma editora específica, não até que eu feche a história completa.”

E claro, com graphic novel na roda, a chance de sair mais um filme brilhantemente interpretado por Brad Pitt, Edward Norton, Helena Bonham Carter e dirigido por David Fincher um tempo depois é grande. Vamos torcer 😀

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.