IN TYLER WE TRUST! Alguns amigos imaginários nunca desaparecem…
fight club-1
Na Comic Con de 2013, o escritor Chuck Palahniuk já havia anunciado que estava trabalhando na aguardada continuação de “Clube da Luta”, livro que entrou para o universo de publicações ~cult~ ao ser adaptado para o cinema, em 1999, pelo diretor David Fincher.

A continuação se passa 10 anos após os fatos do original, Chuck Palahniuk  fala da história em seu site:

He’s living a compromised life with a failing marriage, unsure about his passion for his wife.  The typical midlife bullshit.  Likewise, Marla is unsatisfied and dreams of accessing the wild man she’d once fallen in love with.  She tampers with the small pharmacy of drugs that her husband needs to suppress Tyler, and– go figure– Tyler reemerges to terrorize their lives.

O protagonista, agora chamado de Sebastian, se casa com Marla, e graças ao poder da maconha e dos anti-depressivos ele se livra da dupla personalidade. O desafio nessa história é enfrentar o casamento em crise, com uma esposa maluca e entediada com a “vida comum”. Bônus: lidar o seu filho que está com comportamentos ~Tylerísticos~ fabricando pólvora no quarto.

fight club-0

Palahniuk divulgou a capa e as páginas da graphic novel na edição deste mês da revista Playboy dos Estados Unidos:

Se você só assistiu clube da luta e nunca leu nada do Palahniuk  eu recomendo o conto “Guts”. É bem curtinho e não demora mais que 5 minutos. O assunto é pesado, mas dá pra ter uma noção de como ele trabalha bem as frases pra te deixar completamente presa ao texto. Em português aqui. E em inglês aqui.

Veja também o post: Um Clube da Luta de VERDADE

Compartilhe: