CCXP 2017 homenageará Will Eisner, pai das graphic novels, e terá quase 500 artistas

Will Eisner cover

É um dos maiores Artists’ Alley do mundo!

A CCXP 2017 reunirá 489 artistas no Artists’ Alley distribuídos em 352 mesas, tornando-se assim um dos maiores do mundo. A NYCC 2017, por exemplo, teve a participação de 461 nomes. O evento também irá homenagear o centenário do quadrinista Will Eisner, o pai das graphic novels e um dos mais importantes nomes dos quadrinhos.

Arte: Greg Tocchini

Arte: Greg Tocchini

O artista é responsável por obras como The Spirit, Um Contrato com Deus, Nova York: A Vida na Grande Cidade, Ao Coração da Tempestade, entre muitos outros. O nome do quadrinista faz parte do principal prêmio do segmento no mundo: Eisner Awards.

Arte: Greg Tocchini

Arte: Greg Tocchini

Eisner começou a atuar na indústria em 1936 e chegou a trabalhar com nomes como Jerry Iger, Bob Kane, Lou Fine, Mort Meskin e Jack Kirby.

A arte da credencial dos quadrinistas foi criada pelo artista brasileiro Greg Tocchini e faz parte da celebração oficial do centenário de Will Eisner.

A Comic Con Experience acontece de 07 à 10 dezembro, no São Paulo Expo.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.