CCXP 2016: Estande da AXN te torna investigador por um dia

ccxp-2016-axn-series-killers-4

Sempre sonhou em ser um investigador? É a sua chance!

Quem aqui gosta de séries policiais como CSI, Castle, Criminal Minds e derivados e nunca sonhou em ser um investigador? Fale a verdade, sempre há um momento em nossa vida em que nós acabamos nos viciando nesses seriados e nos pegamos investigando tudo. Pois bem, essa foi a primeira vez do AXN na Comic Con 2016, e eles resolveram tornar o seu sonho realidade e agora você precisa desvendar um crime de assassinato.

ccxp-2016-axn-series-killers-3

Então você é um investigador, tentando solucionar o mistério da morte da cantora Camila, que recebeu uma ameaça pela internet que buscava impedir que ela fizesse um show – no qual a promessa de morte se cumpriu. Temos dois suspeitos: Caio, o melhor amigo, ou Pedro, o marido.

ccxp-2016-axn-series-killers-7

Primeiramente, você recebe um panfleto com mais detalhes sobre o caso, e logo entra na sala de investigação de evidências. Nela, você pode ouvir os áudios de mensagens trocadas entre a cantora e os suspeitos, e até mesmo ouvi-la passando mal no show, além de analisar com lanterna de luz negra as roupas usadas pelos suspeitos no dia, comparar as digitais deles com as do computador pelo qual foi feito a ameaça e analisar diversos documentos que se mostram como evidências para incriminar ambos os suspeitos.

ccxp-2016-axn-series-killers-6

ccxp-2016-axn-series-killers] ccxp-2016-axn-series-killers-2

Depois disso, você terá a chance de interrogar ambos os suspeitos, com direito a ganhar um distintivo policial e preencher a papelada de ambos os suspeitos, declarando-os como culpados ou inocentes. Os interrogatórios são gravados e a pessoa que mais se destacar ganhará uma vaga para integrar a equipe do programa Missão AXN. Depois disso, todos os vídeos serão disponibilizados 😀

Sala de interrogatório

Sala de interrogatório

Pedro ou Caio?

Pedro ou Caio?

Ao sair, você ganhará uma pasta e um bloco de notas personalizados, além de poder levar o distintivo para casa. Na terça feira, (06/12), descobriremos quem realmente matou Camila. Será que você fez justiça?

ccxp-2016-axn-series-killers-8

Gostou? Acompanhe a AXN Brasil nas redes sociais: Facebook / Twitter / Instagram

Quem escreve? Mindy

Cosplayer, graduanda em Direito e futura juíza. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.