Cate Shortland é oficializada como diretora do filme solo da Viúva Negra!

shortland

A primeira diretora de um filme Marvel! 

O The Hollywood Reporter noticiou que a diretora Cate Shortland assinou o contrato para dirigir o filme solo da Viúva Negra para o MCU. Ela se torna assim a primeira mulher a dirigir exclusivamente um filme do universo cinematográfico. O posto antes era de Anna Boden que co-dirigiu Capitã Marvel com Ryan Fleck.

Shortland já havia sido um dos nomes cotados para dirigir o longa, como contamos aqui. A diretora é responsável pelo recente thriller Berlin Syndrome, estrelado por Teresa Palmer. Viúva Negra será seu primeiro filme estilo blockbuster.

Berlin_Syndrome_photo0004

(Berlin Syndrome – 2017)

Ainda não se sabe muito sobre o enredo do filme, mas foi revelado que será ambientado nos anos 2000 e os primeiros rascunhos incluem a participação do Soldado Invernal.

O filme pode começar suas filmagens em 2019, com uma possível previsão de estreia para agosto de 2020. O roteiro está por conta de Jac Schaeffer (The Blacklist) e produção executiva de Brad Winderbaum (Thor: Ragnarok).


Fonte: Screenrant

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.