Maravilhosa!

No mês passado, boatos começaram a circular pela internet afirmando que Cate Blanchett estava negociando uma aparição na adaptação para cinema de Borderlands. E pra felicidade de todos nós, os rumores foram confirmados, pois a Lionsgate publicou em sua conta oficial no Twitter não apenas a confirmação das negociações, mas que elas já haviam sido concluídas e que a atriz havia fechado contrato para o papel.

“Eu tenho tanta sorte de ter a incrível Cate Blanchett estrelando Borderlands. Nós já tivemos a mais incrível parceria em ‘The House with a Clock in Its Walls’, e acredito que não exista nada que ela não possa fazer. De drama a comédia, e agora ação, Cate faz cada cena cantar”, afirmou Eli Roth, em um pronunciamento para a Entertainment Weekly.

Trabalhar com ela é a verdadeiramente a realização de um sonho para qualquer diretor, e eu me sinto tão privilegiado que possa fazer isso novamente, em uma escala ainda maior. Todo mundo faz o seu melhor para trabalhar com Cate, e sei que juntos iremos criar outra personagem icônica em sua carreira já cheia de histórias.

“Icônico” é uma palavra muito utilizada em situações do tipo, mas talvez seja um pouco prematuro usar a expressão nesse momento. Não há dúvidas que Borderlands é enorme, afinal Borderlands 3 se tornou o jogo com maior número de cópias por dia da história da 2k Games em seu lançamento no ano passado. E Cate Blanchett é maior ainda. Ela não apenas é a vencedora de duas estatuetas do Oscar e três Globos de Ouro, mas também interpretou papéis interessantes em filmes sensacionais, como Galadriel na saga O Senhor dos Anéis; a maligna Dra. Irina Spalko, da KGB, em Indiana Jones e Hela, deusa da morte, em Thor: Ragnarok.

O filme de Borderlands ainda está em pré-produção, e não há previsão sobre quando será lançado, mas mesmo agora a presença de Blanchett leva o projeto a um outro nível, tanto em visibilidade quanto em credibilidade.

Agora basta aguardar por novas informações, para que o título de “icônico” possa se confirmar ou não.


Fonte: PC Gamer

Leia mais sobre Borderlands aqui no site!

Compartilhe: