Carol Danvers está de volta e da melhor maneira possível!

A franquia da Capitã Marvel está pronta para uma sequência após sua estréia de um bilhão de dólares (para o sofrimento dos haters), e, desta vez, ela pode ter uma diretora solo! O desenvolvimento da história da Capitã Marvel era algo já esperado, mas, obviamente, assim que as notícias foram divulgadas, o Twitter e todos os fãs de Carol Danvers ficaram em êxtase.

O primeiro filme foi dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e a notícia foi que Fleck não vai participar da sequência. Isso não exatamente significa que Boden esteja preparada para dirigir a sequência de um filme desta magnitude por conta própria, mas a perspectiva de uma mulher interpretar o filme sem um co-diretor masculino me encanta! E bom, essa é a época perfeita para a Marvel começar a considerar que diretoras dão conta de seus filmes de super-heroínas – só tirar como prova disso a diretora Patty Jenkins, de Mulher Maravilha.

Com tudo o que acontece no Universo Cinematográfico da Marvel, nunca me passou pela cabeça que a Carol não teria sua própria trilogia, como o resto dos principais heróis da Marvel. É um conceito simples para mim. Se você está liderando os Vingadores, você deve ter sua própria trilogia, certo? Mas ainda existe um estigma estranho contra os filmes de heróis liderados por mulheres, apesar das evidências de que eles são bem sucedidos.

O Twitter ficou numa mistura esquisita de todo mundo empolgado e com alguns tweets aparentemente ignorando o backlash contra a Brie Larson, mas, no geral, o consenso é que estamos felizes por termos mais da Capitã Danvers!

Eu, por exemplo, estou extremamente contente e empolgada pra ver onde Capitã Marvel 2 nos levará, e espero que ele também nos presenteie com uma diretora solo do Universo Cinematográfico da Marvel. Já era hora!

SIMBORA, CAROL <3


Fonte: TheMarySue

Leia mais sobre Capitã Marvel aqui!

Compartilhe: