Capcom confirma que filme live-action de Mega Man deverá ser lançado em breve

mega man

A Capcom confirmou esta semana que tem planos para lançar um filme em live-action baseado na franquia Mega Man. O filme será escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman (ambos de Atividade Paranormal 3 e 4), e deverá ser produzido pela Chernin Entertainment e Masi Oka, mais conhecido por seu papel como Hiro, na série Heroes.

Em comunicado dirigido à imprensa, a empresa afirmou:

Baseado na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom busca atrair uma audiência diversa, incluindo não apenas os jogadores, mas também os fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantenha não apenas o mundo dos jogos de Mega Man, mas que também incorpore uma grandiosa produção e valor de entretenimento que os filmes de Hollywood são conhecidos por ter.

O anúncio ocorreu poucos dias após o lançamento de Mega Man 11, novo jogo da franquia que tem recebido críticas bastante positivas.

Mas há outra série de propriedade da Capcom que também está recebendo o tratamento de telão: Monster Hunter. Seu filme contará “a história de dois heróis de mundos diferentes que se unirão para combater um mal comum: os poderosos, mortais e magníficos monstros que habitam a terra”.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento prevista para nenhum dos dois projetos. Mas esperaremos ansiosas!


Fonte: PCGamer

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).