Canário Negro e Caçadora estão cotadas para aparecerem no filme Aves de Rapina, da DC

caçadora-capa

Ainda não sabemos muito sobre o filme de Cathy Yan, Aves de Rapina. Margot Robbie descreveu o filme como sendo “um filme adulto sobre uma gangue de garotas” e aparentemente a Mulher Gato não fará parte do filme. Apesar disso, é possível que a Batgirl faça uma aparição antes de seu filme solo, mas nenhuma outra heroína foi confirmada.

O site OmegaUnderground, porém, afirma que tanto a Caçadora quanto a Canário Negro estarão no filme. Ainda não houve chamadas de elenco que possam confirmar o rumor, mas sua aparição faria sentido. A Canário Negro tem ganhado popularidade desde sua aparição na série Arrow, e a Caçadora seria uma ótima personagem para ser introduzida ao público.

birds of prey

Para quem não conhece as personagens, segue uma rápida descrição das duas: “A Canário Negro é uma super-heroína vigilante que combate o crime utilizando artes marciais e um ataque de grito sônico. Ela é uma das melhores lutadoras do universo DC, e também uma ótima estrategista. Ela utiliza um traje negro, seu cabelo é loiro e ela costuma ser vista montada em sua motocicleta.”

“Duas versões da Caçadora são conhecidas pelo público da DC. A primeira é a filha de Batman e da Mulher Gato, Helena Wayne. A segunda é a personagem Helena Bertinelli, uma católica devota, órfã de uma família mafiosa que cresceu jurando vingança ao submundo do crime. Apesar de sua tendência a matar os inimigos, aos poucos ela foi se adequando aos métodos tradicionais de combate ao crime, aceitando seu papel como vigilante.”

Então, se essas heroínas estiverem no filme, quem vocês acham que deveria interpretá-las?


Fonte: GeekTyrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).