Café no Japão tem alguns dos melhores e mais fofos cosplays de GATOS que você já viu

cafe-cosplay-de-gatos-destaque

Felinos fazendo cosplay são levados muito a sério por lá!

O café Nekoya no Japão é perfeito para quem AMA gatos. Além de ter diversos bichanos andando por todos os lados, agora eles estão fazendo alguns dos melhores cosplays para estes felinos que você já viu. Os trajes estão todos miauravilhosos (sorry for that). Veja algumas fotos do local e dos gatíneos:

cafe-cosplay-de-gatos-1

cafe-cosplay-de-gatos-2

cafe-cosplay-de-gatos-3

cafe-cosplay-de-gatos-4

cafe-cosplay-de-gatos-5

cafe-cosplay-de-gatos-6

cafe-cosplay-de-gatos-7

cafe-cosplay-de-gatos-8

cafe-cosplay-de-gatos-9

cafe-cosplay-de-gatos-10

O café Nekoya tem duas localidade: uma em Saitama e outra em Kawagoe. Ambos têm algumas regras para os frequentadores, uma delas é que não é permitido pegar e segurar os animais, e apenas funcionários podem vestir os gatos. Ao saber disso, decidi que seria um péssimo local para frequentar, porque de duas uma: ou eu seria expulsa por quebrar as regras e abraçar esses bichinhos fofos até eles explodirem, ou eu acabaria num hospital com a cabeça explodida de tanto reprimir meus instintos de Felícia. Nenhuma delas é boa.

Visite o site do café Nekoya para mais informações (infelizmente apenas em japonês).

 

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.