Cãezinhos para jogar Dungeons & Dragons <3

capa

Conheça Dungeons and Doggies! Para quem quer fazer quests com bons garotos!

Dungeons and Doggies é um lançamento de miniaturas da Animal Adventures, que permite que qualquer um que jogue Dungeons and Dragons tenha cachorros fofos participando de sua festeeeenha.

dungeons-and-doggies-1O kit inclui 13 miniaturas de cães bem como um conjunto de regras compatíveis com a quinta edição de D&D para utilizar as suas miniaturas de Animal Adventures e jogar como cães em QUALQUER configuração de campanha desse maravilindo RPG.
Cada cão vem em uma base de 20mm ou 25mm (ou seja, eles têm a mesma escala que as outras miniaturas) e, enquanto os jogadores são livres para criar seus próprios personagens, cada miniatura vem com seu próprio personagem pré-gerado, completo, com folha de personagem e conto! Você será capaz de misturar personagens caninos com sua campanha ou criar um time de heróis para salvar o mundo! As miniaturas também fazem companheiros perfeitos e familiares para seus personagens existentes em qualquer cenário de fantasia ou jogo!

dungeons-and-doggies
Cada cão foi cuidadosamente projetado e esculpido para ser repleto de personalidade e detalhes. Desde as melodias de Monty, o bardo, até os feitiços de Cornelius, o mago… tudo foi desenvolvido especialmente para cada tipo de personagem.

A campanha, infelizmente, já se encerrou no Kickstarter, mas os idealizadores estão cheio de ideias para um futuro próximo, incluindo novas raças de cães e, quem sabe, até gatos! (SIM! pois os gatos dominarão o mundo!). Esse novo conceito criado pela Animal Adventures está apenas começando e podemos esperar muitas novidades por aí.

Fonte: Kotaku

Quem escreve? Barbs_

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.