Caçador ilegal é condenado a assistir Bambi uma vez por mês nos EUA

BAMBI-caçador-pena

O caçador deverá pagar uma multa e assistir o filme na prisão durante um ano.

Uma vitória para o direito dos animais com uma sentença um pouco diferente: um caçador do Missouri (EUA), após matar ilegalmente centenas de cervos, recebeu, como parte de sua sentença, as ordens de assistir mensalmente o filme Bambi, da Disney, durante sua pena de prisão.

Segundo Don Trotter, promotor público do condado de Lawrence, David Berry Jr. abatia os cervos ilegalmente como troféus, levando somente as cabeças e deixando seus corpos apodrecendo. O jornal Springfield News-Leader chegou a mencionar que se tratou de um dos maiores casos de caça ilegal de cervos na história do estado.

david-berry-jr-bambi-caçador-pena

Imagem via G1

Seu pai, seus dois irmãos e um terceiro ajudaram nos abates e tiveram suas licenças para caça e pesca revogadas. Além disso, pagaram uma multa de 51 mil dólares pela participação e Berry pegou pena de um ano de prisão.

O que você achou da sentença? A morte da mãe de Bambi certamente é bem impactante…

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon, mas se contenta em ser apenas uma princesa da Disney nas horas vagas