Breaking Bad ganhará filme comandado por Vince Giligan

breaking_bad

Filme começa a ser gravado esse mês.

Um filme de “Breaking Bad” está a caminho! De acordo com fonte do HR, Vince Gilligan, criador da série, está trabalhando em um projeto de um filme de duas horas da série.

Não se sabe muito ainda sobre este projeto, se será uma sequência da história original ou um derivado como “Better Call Saul”, se é algo exclusivo para TV ou se entrará em cartaz no cinema, nem se os atores originais da série, como Aaron Paul e Bryan Cranston estarão presentes.

O que já está confirmado é que Gilligan será o roteirista, produtor executivo do filme e que Mark Johnson e Melissa Bernstein — ambos de “Breaking Bad” e “Better Call Saul” — serão produtores. As gravações serão iniciadas ainda esse mês na cidade de Albuquerque, no Novo México.

O nome do projeto, por enquanto, é Greenbier, e pela sinopse diz  mostrar a fuga de um homem sequestrado em busca da sua liberdade.

Breaking Bad estreou em 2008 e fez história na televisão, sendo renovado por 5 temporadas. Depois disso, “Better Call Saul”, que também está indo para sua 5 temporada, trouxe a história de Saul (Bob Odenkirk) antes da trama de “Breaking Bad” e também está sendo aclamada pelo público. Todas as temporadas, de ambas as séries, estão disponíveis na Netflix. A 5ª temporada de “Better Call Saul” estreia em 2019.

Fonte: Hollywood Reporter

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!