Boruto – Naruto Next Generations ganhará anime em 2017!

boruto-naruto-next-generations-novo-anime

Dattebayo!

O fim do anime Naruto realmente foi um assunto muito polêmico, inclusive em relação ao lançamento posterior do mangá BORUTO – NARUTO NEXT GENERATIONS, serializado atualmente na Shonen Jump Magazine.

Apesar da polêmica, o lançamento do mangá fez tanto sucesso que o lançamento dos dois primeiros volumes soma a venda de um milhão de cópias! Por este motivo, foi anunciado recentemente que a versão será adaptada para anime e lançada na temporada de primavera (abril de 2017).

boruto-naruto-next-generations-novo-anime-1

O anime contará a história de Boruto Uzumaki, filho de Naruto e Hinata – que coincidentemente é tão rebelde quanto o pai -, que sente-se inibido pelo fato de ser tão cobrado por ser filho do Sétimo Hokage. Assim como o pai, ele também possui um rival, ou melhor dizendo, uma rival: Sarada Uchiha, filha de Sasuke e Sakura, que puxou a personalidade forte dos dois xD. E como toda boa equipe do anime, temos um terceiro integrante, Mitsuki, um estudante transferido que é muito misterioso, calmo e inexpressivo. Parece que uma nova lenda está para nascer para as crianças de Konoha!

Confira o primeiro vídeo promocional da série animada:

O anime foi supervisionado por Masashi Kishimoto e o mangá feito por Mikio Ikemoto, com o roteiro de Ukyou Kodachi. A animação será produzida pelo Studio Pierrot e reproduzida pela TV Tokyo.

Você pode conferir mais informações no site oficial!

Quem escreve? Mindy

Cosplayer, graduanda em Direito e futura juíza. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.