Bordel inspirado em Ficção Científica vira realidade

Bordel nerd vira realidade! TODOS JUNTA DINHEIRO!

NERDS DO MUNDO: COMECEM A GUARDAR DINHEIRO!

Sempre quis ter alguma experiência sexual com uma Slave Leia? Ou prefere uma versão feminina de Stormtrooper? Ou ainda, uma ~caliente~ tenente Uhura?
A possibilidade de encontrar mulheres para realizar todas suas mais loucas fantasias inspiradas em séries de ficção científica parece se tornar, finalmente, realidade!
O empresário Dennis Hof coprou um antigo bordel a 150km de Las Vegas (Nevada) com o objetivo de transformá-lo em um bordel temático de Sci-Fi! E até o nome já foi decidido: se chamará “Alien Cathouse”, inspirado nas famosas histórias da área 51 nos Estados Unidos (e sobre as quais nós já falamos aqui no Garotas Geeks).
Segundo Dennis, o bordel terá “garotas de outro mundo” e ele já confirmou: haverá fantasias de aliens para os empregados e prostitutas do bordel, então você poderá chegar no balcão e pedir um wisky para o barmen vestido de alien. LOL
Mas Dennis disse que detalhes como prostitutas pintadas de verde-alienígena ainda estão sendo decididos.
Além disso, o local também irá receber encontros especiais, como despedidas de solteiro! PARTY HARD WITH JABBA!

MAS OMG, TAMMY! QUANDO ESSE BORDEL VAI ABRIR? SERÁ QUE DÁ TEMPO DE JUNTAR DINHEIRO?
O bordel irá abrir daqui um ou dois meses, só até dar tempo suficiente para todas as reformas serem finalizadas para dar vida ao local temático.
Então você tem pelo menos 2 meses para economizar seu rico dinheirinho e programar as próximas férias em Nevada! RAWR!
Infelizmente ainda não existem fotos do local, mas ficaremos ligadas para a inauguração e vamos mantê-los informados! hihi
Dennis espera que o público aprecie todas as opções do Alien Cathouse e acreditem no seu slogan de “sexo de outro mundo”.
E vocês, acreditam no sucesso? LOL

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)