BOMBA: Chico Bento virou PAPAI!

chico_bento_pai_filho

Por essa ninguém esperava: Chico Bento virou pai! D:

QUÊ? COMO? QUANDO? ONDE? MAS ELE É APENAS UMA CRIANÇA, TAMIRYS!
Calma, eu explico.
Assim como a Turma da Mônica Jovem (em que os personagens de Mauricio de Sousa cresceram), o Chico Bento também ganhou sua versão “mocinho”. Resultado disso, é o título “Chico Bento Moço”, criado pela Maurício de Sousa Produções para contar a história do começo da vida adulta de Chico, incluindo seu ingresso na faculdade de agronomia! (chique demais, sô!)
Até aí, tudo bem. Agora vem a bomba: CHICO BENTO ENGRAVIDOU UMA MINA E O FILHO NASCEU!

E agora, Chico?

E agora, Chico?

Essa é a capa da edição #11 do “Chico Bento Moço” e já está dando o que falar!
Ainda não temos a ABSOLUTA certeza se a menina de cabelo rosa da capa da revista seria a Rosinha. (eu aposto minhas fichas que SIM!)
Se for, acho que a Rosinha deve ter passado uns bons tempos na Europa e voltou toda descolada! (E com um filho!)

[UPDATE]
Entramos em contato diretamente com a assessora da Maurício de Sousa Produções e tivemos a confirmação: a menina da capa NÃO É A ROSINHA! A garota é Anna, uma estrangeira que vai aparecer dizendo que está grávida do Chico. Confira o release da história (liberado pra gente em 1ª mão) logo abaixo:

O antigo rival de Chico Bento, Genesinho, volta a estudar no Brasil. É seguido por Anna, uma namorada que ele abandonou no exterior. Genesinho a rejeita, e quem acaba acudindo a moça é o Chico. Em busca de algum lugar onde ela possa se hospedar, encontram um hotel. Desamparada, Anna pede ao Chico que passe a noite.
Tempos depois, Anna aparece na faculdade e anuncia: “Estou grávida!” Genesinho a acusa de tentar o “golpe da barriga” para forçá-lo a ficar com ela. Indignada, Anna retruca: “Não precisa se preocupar com seu dinheiro! O filho é do Chico!”
Os amigos da faculdade chocam-se com a atitude de Chico, certos de que ele é realmente o pai.
Chico se desespera com a falta de fé dos colegas, enquanto recebe repreensões.
Agora o Chico precisa correr atrás de provar sua inocência para seus amigos e, mais ainda, para sua namorada Rosinha.

[/UPDATE]

Pela cara do Chico na capa, dá pra ver que ele não parece muito animado com essa história. D:
E aí: Será que o filho é dele? Será que é um “golpe da barriga”? Será que ele não usou camisinha? Vai ter teste de DNA? (ALÔ, RATINHO-NHO-NHO!)
Façam suas apostas! (A edição chega nas bancas no dia 04/07)

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)