Blizzard presta homenagem a Stan Lee em World of Warcraft

stanley

Super fofo.

Ao visitar a Fortaleza de Ventobravo (Stormwind Keep) no servidor de testes públicos de World of Warcraft, você poderá encontrar um guarda patrulhando o local enquanto fala sozinho. Stanley é o novo residente da fortaleza, e antes disso passava o seu tempo trabalhando em quadrinhos. E se sua aparência não entrega de cara, seus gritos de “Excelsior” não deixam dúvidas. Sim, Stan Lee está em WoW!

Falecido em novembro, aos 95 anos, até os seus últimos dias ele continuou fazendo aparições públicas e distribuindo autógrafos. E se você não tiver tempo para entrar no servidor de testes, pode simplesmente ver o vídeo abaixo, publicado pela WoWhead.

Apesar de apenas ter sido visto em Ventobravo, diversos modelos foram encontrados no código do jogo. Um deles utiliza roupas casuais, outro um uniforme da horda, completo e com ombreiras espinhosas. Provavelmente, Stanley deverá ganhar um segundo trabalho patrulhando Orgrimmar.

A atualização 8.5.1 está sendo testada no servidor, e além de trazer Stan Lee ao mundo de Warcraft, também destrava as raças Zandalari e Kul Tiran, além de introduzir novas missões do mundo dos Naga.


Fonte: PCGamer

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).