Blizzard disponibiliza seus clássicos “The Lost Vikings” e “Rock ‘n Roll Racing” gratuitamente

imagem destacada

Quem nunca sentiu aquela saudade de jogar games que fizeram parte da sua infância?

A Blizzard, que na época era conhecida como Silicon & Synapse, criou grandes clássicos dos games para Super Nintendo, e foi a partir dos anos 90 que começou a se especializar em jogos para pc, e virou o que conhecemos hoje :D.
E para matar a saudade dos seus fãs, a empresa resolveu liberar seus clássicos para download gratuito. O primeiro deles foi o jogo Blackthorne, e agora, pouco tempo depois foi disponibilizado os jogos The Lost Vikings e Rock ‘n Roll Racing.
Para quem não lembra, The Lost Vikings é um jogo de ação plataforma aonde o jogador luta para escapar do imperador alienígena Tomator, que raptou os Vikings para usar como atração em seu zoológico. Cada um dos vikings (Erik the Swift, Olaf the Stout e Baelog the Fierce) tem habilidades diferentes, você precisa usa-las em conjunto para passar pelos desafios.

the-lost-vikings

Rock ‘n Roll Racing, era um jogo de corrida um tanto quanto diferente. Além de ter clássicos do rock e heavy metal, a visão que você tinha era de um trecho do percurso, ou seja, você não via muito do que te esperava pela frente, ou mesmo que viria de trás! Outra coisa que deixava o jogo ainda mais interessante, era o locutor Larry, que deixava tudo mais emocionante, nunca vou esquecer frases como “LET THE CARNAGE BEGIN!!” ou “Is About To Blow”. Os personagens eram um investimento do jogo, cada um com sua descrição e planeta de origem, além das habilidades diferentes de cada um. Esse jogo com certeza marcou muito minha infância, nada como um jogo de corrida aonde a matança rola solta, com a trilha sonora perfeita!!!!

rock-n-roll-racing

Ambos os títulos foram atualizados para rodar em configurações de PC baseados no Windows. Para baixar não precisa nem de conta na Battle.net \o/

Clique aqui para fazer o download

Quem escreve? Carina

Designer Gráfico, tem como vícios o universo Tolkieniano, MMORPG’s, Marvel e games em geral! Tem a mesma paixão que a Luiza por gatos (vou roubar o gordon) já foi viciada em World of Warcraft mas ama Guild Wars 2. Coleciona livros e sonha em um dia tocar violino.