Aves de Rapina | Filme ganha diretora e será estrelado por Margot Robbie, como Arlequina

margot robbie - arlequina - esquadrão suicida - dc comics - warner bros - filme - poster

Finalmente uma notícia de quando veremos Arlequina novamente!

Desde o lançamento de Esquadrão Suicida, Margot Robbie roubou totalmente o protagonismo para si, como Arlequina e vários rumores de quando veríamos novamente a personagem começaram a circular. Rumores como um filme solo, um filme com o Coringa, um filme das Sereias de Gotham. Mas segundo a Variety, a próxima aparição de Margot, será como protagonista de Aves de Rapina. O filme será dirigido por Cathy Yan.

Cathy Yan é uma ex-repórter do Wall Street Journal, que estreou no cinema com o filme favorito de Sundance, Dead Pigs. Ela será a terceira cineasta a dirigir um filme baseado na DC Comics e também a primeira mulher asiática a conseguir tal feito.

Mandatory Credit: Photo by Michael Buckner/Deadline/REX/Shutterstock (9326611s) Cathy Yan - 'Dead Pigs' Deadline Studio Portraits at Sundance, Day 2, Park City, USA - 20 Jan 2018

Crédito: Photo por Michael Buckner/Deadline/REX/Shutterstock

Aves de Rapina é um grupo de super-heroínas criado por Oráculo, que tinha como objetivo ampliar as suas possibilidades de combate ao crime. O grupo é composto principalmente por Batgirl, Caçadora e Canário Negro. O filme está pronto para começar as filmagens no fim do ano e provavelmente irá nos apresentar a Batgirl, já que o filme solo da heroína ainda não possui diretor.

Sem-título-81

Ainda não há informações se esta será realmente a formação do grupo, mas acreditamos que sim. O que nos leva a crer que com três heroínas, é provável que haja três vilãs, então além de Arlequina, também há a probabilidade de vermos, suas duas amigas, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

O roteiro para o filme ficará por conta da roteirista Christina Hodson, que recentemente também foi contratada para escrever o filme da Batgirl. Ainda não há data de estreia para o longa.

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.