Atrizes que estavam grávidas durante gravações de filmes – e quase ninguém sabia

Imagem retirada do filme Mulher Maravilha

Gal Gadot treinou seis horas por dia durante seis meses para o seu papel de Mulher Maravilha. Scarlett Johansson também mergulhou na ginástica para ser a Viúva Negra. E, como se horas e horas de lutas marciais e uma dieta balanceada fossem pouca coisa, elas estavam grávidas enquanto faziam tudo isso.

A maioria das mulheres continua trabalhando normalmente até certo período da gestação, mas gravar um filme pode ser uma tarefa um pouco mais complicada, ainda mais quando este requer muito esforço físico ou que se esconda o lindo barrigão.

Dá só uma olhada nesta lista de atrizes que gravaram filmes enquanto estavam gerando um baby:

Halle Berry, em X-men: Dias de um Futuro Esquecido

Related image

Imagem por bhmpics

Como a roupa da Tempestade é bem justa, as filmagens de Halle com o figurino tiveram que ser feitas no começo da gravidez, para que a barriguinha não ficasse evidente. Sucesso!

Kate Winslet, em Divergente

Imagem retirada do filme Divergente

Imagem retirada do filme Divergente

Reparou que a Kate fica segurando essa pasta na frente da barriga? Ela já estava com cinco meses de gestação quando gravou o filme! As roupas escuras também ajudaram a esconder. Bom trabalho de disfarce da equipe, não é mesmo?

Gal Gadot, em Mulher Maravilha

Imagem retirada do filme Mulher Maravilha

Imagem retirada do filme Mulher Maravilha

A atriz escondeu o começo de sua gravidez da equipe para que eles não ficassem preocupados e ela pudesse focar nas cenas de batalha! Um tempo depois, quando foram regravar algumas cenas, sua barriga já estava grandinha e ela teve que usar algumas peças de roupas verdes (a nova moda é blusinha de chroma key) para facilitar a edição de vídeo posterior. Ela é realmente uma mulher maravilhosa.

Helena Bonham Carter, em Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Imagem retirada do filme Sweeney Todd

Imagem retirada do filme Sweeney Todd

Enquanto assava as piores tortas de Londres, Helena descobriu que estava grávida do seu então marido (e diretor do filme) Tim Burton, após dois anos de tentativas de fertilização in vitro. Só não deixa essa criança comer as tortas, heim!

Blake Lively, em Águas Rasas

Imagem retirada do filme Águas Rasas

Imagem retirada do filme Águas Rasas

Blake descobriu que estava grávida de seu segundo bebê durante as gravações de Águas Rasas. A atriz, que machucou seu nariz em uma gravação e usou do sangue para dar um toque mais realista para a cena, teve que recorrer a dublês algumas vezes.

Scarlett Johansson, em Vingadores: Era de Ultron

Imagem retirada do filme Vingadores

Imagem retirada do filme Vingadores

Assim como a roupa da Tempestade, as vestes da Viúva Negra também são bastante justas. Como Scarlett já havia aparecido como a personagem em outros filmes, não houve contestação: ela continuaria sendo a Viúva Negra. As gravações foram adiantadas para que Scarlett pudesse fazer as cenas antes de sua barriga ficar mais saliente. O uso de dublês também foi necessário.

Julia Roberts, em Doze Homens e Outro Segredo

Imagem retirada do filme Doze Homens e Outro Segredo

Imagem retirada do filme Doze Homens e Outro Segredo

Julia não deixou que sua barriga a impedisse de atua. O roteiro de Doze Homens e Outro Segredo foi adaptado para que sua barriga pudesse – e quisesse – ser mostrada: a personagem interpretada por Julia fingia estar grávida no filme. Deixa a barriga aparecer!

Cate Blanchett, em Charlotte Gray – Paixão Sem Fronteiras; em A Vida Marina com Steve Zissou; e em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Imagem retirada do filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Imagem retirada do filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Cate foi premiada com três bebês, cada um gerado em uma filmagem! Em todas as ocasiões, ela estava no início da gravidez, o que não gerou problemas durante as gravações. O que é curioso é que no filme “A Vida Marina com Steve Zissou”, sua personagem estava de fato grávida e ela teve que usar uma barriga falsa até que a sua aparecesse. Palmas para esta linda mamãe!

A admiração por essas mulheres só aumenta e deu vontade de rever esses filmes só pra notar como as barriguinhas foram disfarçadas. Deixo aqui a sugestão para vocês.

Quem escreve? Lelly Costa

Se encantou pelos games no começo da adolescência e fez disso seu hobby favorito. Invocadora desde 2011. Não sabe viver sem chocolate e gatos.