Atrizes da Marvel querem um filme apenas de super heroínas, e nós também!

atrizes_marvel_filme01

Quão incrível seria um time de super heroínas nos cinemas?

O sucesso do filme Mulher-Maravilha esse ano não pode ser questionado. Sendo considerado por alguns o melhor filme da DC Films, ele teve uma bilheteria incrível e mostrou que histórias sobre heroínas podem, sim, ser bem produzidas e boas. Como disse o site Mary Sue, apesar da Marvel ter saído na frente nas questões de universo cinematográfico compartilhado, a DC saiu na frente com um filme de uma super heroína.

Mas as mulheres da Marvel também querem um filme para elas! E nós, sem dúvida, queremos muito isso também.

Apesar de já ter sido anunciado o filme da Capitã Marvel, com Brie Larson no papel principal, ele não será lançado até 2019, já tendo sido adiado por várias razões (inclusive pelo filme do Homem Aranha).

Em entrevista para a Indie Wire, Karen Gillan comentou sobre essa vontade de um filme de super-heroínas, dizendo que Brie Larson teve a ideia de um filme de um time feminino para a Marvel, e que elas deveriam ir falar com Kevin Feige. Se uniram e foram até ele, que aprovou a ideia, mas não deu uma resposta definitiva sobre o assunto.

atrizes_marvel_filme02

 

Que as mulheres também são fãs de quadrinhos, de heróis e de filmes já não é mais uma dúvida pra ninguém. Que filmes de heroínas podem sim dar dinheiro e serem produções incríveis, graças ao sucesso de Mulher Maravilha, também não. Mas nós, e elas, queremos mais! As possibilidades de um time de heroínas femininas na Marvel são enormes, e seria um filme maravilhoso para todas nós.

Em um momento em que somos sempre desacreditadas por gostarmos do que gostamos, esses filmes acabam nos dando força, e nos representam em um universo que é majoritariamente masculino.

Torcemos para que um dia esse filme possa acontecer!
Fonte: Mary Sue

Crédito da imagem: Twitter Marvel

Quem escreve? Jessica Reinaldo

Graduada em história, levo uma vida baseada em referências de filmes dos anos 80 e 90. Escrevo e pesquiso sobre terror.